MIA'S POV
Conseguia sentir os nervos a espalharem-se por todo o meu corpo. Desde os meus dedos dos pés ate ás pontas dos meus cabelos. As minhas mãos estavam molhadas de suor e a minha perna não parava de abanar. O meu olhar tanto demorava longos segundos sobre um determinado canto da sala, como a percorria de uma ponta a outra. O som que o relógio da cozinha fazia parecia infiltrar-se na minha mente, levando-me á loucura. No entanto, o único consolo que tinha era que, apesar de ser a pior, não era a única que estava naquele estado.
O Louis andava de um lado para o outro, á minha frente, sem qualquer intenção de parar, enquanto que o Niall se encontrava sentado numa das cadeiras da divisão, sempre a olhar para a porta. O que parecia melhor na realidade era o Harry, que permanecia junto a mim no sofá. Conseguia sentir o seu olhar varias vezes em mim, assim como alguns dos seus nervos. Apesar de não ter bem a certeza se esses seriam ao certo por causa de toda esta situação, ou por minha. Porque ate eu começar a agir assim este parecia calmo. Sei que não o devia estar. Pelo menos não a cem porcento. Mas sempre era o que conseguia esconder melhor. Afinal, em parte eram as suas ações que iriam decidir como iria acabar este dia.
Continuei assim durante mais alguns segundos. Pensando sobre o que quer que me viesse á mente. Tudo para que esta permanecesse ocupada e não se pudesse preocupar com o que estava para acontecer. Com quem estava para vir. Mas mesmo antes que pudesse focar-me nisso, fui chamada á atenção por algo a pousar sobre o meu joelho. Pela sua mao a tocar nas minhas calcas, fazendo com que o meu olhar subisse desde elas ate ao seu rosto.
Harry: Talvez devesses tentar respirar um pouco, não?
O seu tom era baixo e humorado, tanto para que os outros não o ouvissem como para me tentar acalmar, enquanto este sorria levemente. E apesar de também eu ter feito o mesmo, durante pouco tempo, os nervos continuaram a não ir embora. Se bem que sempre me sentia melhor a olhar para ele. Os seus olhos eram um calmante natural para mim. Mas nem esses pareciam estar a ter todo o efeito que costumavam adquirir.
Eu: Não dá. Só de pensar que ele está a vir para cá, ...
E fiquei sem palavras. Afinal, não era possível descrever o como me sentia por causa do Charles estar a vir para aqui. Por causa de ter que o ir enfrentar, mais uma vez. Quando apenas o ignorava era muito mais fácil. No entanto, algo mudou, desde que este me contou a verdade sobre a morte da minha mãe. A verdade sobre o porquê de tudo isto estar a acontecer. Destruiu parte do escudo que tinha para com ele. Dai o meu medo da conversa que este quer ter comigo estar maior do que nunca. Dai o meu medo de o ver. Já não consigo apenas fingir que ele não existe. Que não existem perguntas em branco. Que não existe a possibilidade do meu pai ter realmente as respostas de que preciso. Mas mesmo assim. Sinto-me demasiado fraca para poder saber a verdade. Para o ouvir. Nem sequer consegui ligar-lhe, para mancar este encontro. Tive que o fazer por mensagem. E apenas depois das minhas mãos pararem de tremer.
Harry: Podes sempre cancelar. Podemos marcar para outra altura, em que te sintas mais preparada. Não faz mal.
Eu: Faz sim. Vocês precisam dele agora.
Harry: Mas tu não.
Este já se encontrava muito mais serio do que á pouco. Parecia ate que estava decidido a tentar convencer-me a não fazer isto. A não falar com o meu pai. Mas eu sabia o porquê. O Harry estava preocupado comigo. Verdadeiramente preocupado. Ele sabia o quanto isto era difícil para mim. Ele sabia qual a minha opinião para com o Charles. Ele sabia de tudo. Tudo o que eu pensava, e tudo do que eu tinha medo. Dai estar a tentar proteger-me. Mas tal como já referi anteriormente, não posso deixa-lo faze-lo se isso for comprometer a sua própria segurança. Se este não consegue agir como um lider no que toca a mim, pelo menos eu posso sempre tentar faze-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"