HARRY'S POV
Nunca pensei que voltaria para as traseiras de uma carrinha tão cedo. Encurralados, mesmo antes de os podermos encurralar. Tal como sempre o fora. Sempre nos coubera a nos o elemento surpresa. Só tinha receio que um dia não resultasse. E que esse dia pudesse ser aquele. Especialmente aquele.
Carreguei a minha arma, assim como quase todos os outros a minha volta, enquanto sentia um certo olhar em mim. Pois pela periferia do meu campo de visão conseguia ver a Mia, sentada mesmo ao meu lado, com aquela sua expressão de medo e incerteza. Uma tão minha conhecida. Ela prestava atenção tanto a mim como ao objeto nas minhas mãos. Era um daqueles raros momentos em que eu não necessitava de muito para saber no que esta estava a pensar.
Elevei o meu olhar e pousei-o agora sobre ela, fazendo com que os seus olhos encontrassem os meus. E apesar da sua tentativa de disfarce e do seu fraco sorriso, ainda conseguia detectar vestígios da sua angustia. Dai ter pousado a palma da minha mão sobre as costas da sua, antes da apertar suavemente.
Eu: Não te preocupes. Vai correr tudo bem.
Ela não disse nada. Apenas assentiu muito ao de leve com a cabeça, quebrando o contacto entre os nossos olhares e pousando o seu agora sobre as nossas mãos interligadas. Ainda me permiti observa-la por mais um pouco, antes de prestar atenção ao resto dos meus arredores.
Encontravam-se cerca de 12 homens equipados e armados naquela carrinha, contando comigo, mais a Mia. O resto do nosso grupo encontrar-se-ia connosco perto do local onde se daria então a batalha final. Espero que seja realmente a batalha final. Porque independentemente do que for para acontecer, que aconteça esta noite. Assim não terei que me preocupar mais com isso para o resto da vida. Demasiado esperançoso, eu sei. Mas esperança foi exatamente o que nos trouxe a todos aqui, por isso ...
- 2 minutos para a chegada.
Fora um dos policiais que se encontrava connosco que falara, enquanto observava com cuidado o seu relógio de pulso. Senti o meu nervosismo aumentar, assim como o da rapariga ao meu lado, que havia aumentado ligeiramente o seu aperto, sem querer e sem intenção de o voltar a diminuir. Cheguei-me um pouco mais a ela e baixei a minha cabeça ate a altura da sua, discretamente, aproximando os meus lábios do seu ouvido e sussurrando o que sabia poder acalmar-nos a ambos.
Eu: Eu amo-te.
Esta sobressaltou um pouco, enquanto voltava a encarar-me, agora com um rosto livre de qualquer expressão negativa, demonstrando principalmente espanto, e depois, um pouco de felicidade, tornando-se o seu sorriso agora mais verdadeiro que o de à pouco. Também lhe sorri, mas não por muito tempo. A carrinha havia finalmente parado.
As portas foram abertas do lado de fora, criando um ligeiro barulho metálico. Aquele pequeno espaço foi rapidamente evacuado, enquanto iam saltando todos dali de dentro. Sai também eu la para fora, antes de estender a mão à Mia para a ajudar a descer. O meu primeiro instinto foi continuar a segura-la, mas rapidamente mudei de ideias ao ver um grupo aproximar-se de nos, constituído pelo Niall, April, Louis, Eleanor e Charles. Pareceu-me que esta também ficou um pouco surpresa pelas minhas ações. Pelo menos ate se aperceber de que não estávamos mais sozinhos.
Eu: Estamos todos?
Niall: Sim. Todos os homens deste grupo estão aqui e prontos para o combate.
Charles: Assim como parte dos agentes que estão a par da missão.
Eu: Ótimo.
Conseguia-se sentir o nervosismo de todos nos. Mas não era o único perceptível. Pois apesar do receio, também connosco se encontrava determinação. Estávamos prontos para isto. Ou pelo menos queríamos acreditar e demonstrar tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"