MIA'S POV
April: Ela diz que ainda tem algumas coisas para estudar. Que vai la ter depois.
Olhei para ela, vendo-a entrar na sala, depois de ter estado algum tempo fechada no quarto da Eleanor com esta. Penso que esteve a tentar convence-la a vir connosco. A tentar anima-la. Mas parece que a missão falhou. Também deveria ter ido. No entanto, nunca fui muito boa a confortar as pessoas. Nisso elas as duas são sem duvida melhores do que eu.
Eu: A culpa é minha. Não lhe devia ter perguntado nada.
April: A culpa não é tua. Não sabias o que esta ia dizer.
Mas já estava á espera. Já estava á espera de que fosse algo deste tipo. Porque afinal, eles só vão atras das raparigas que estão sozinhas. E as historias que levam á nossa isolação nunca são das melhores. Eu queria fugir do meu passado. A Eleanor queria fugir do seu presente. E a April queria fugir de uma mentira. Não existe nada de alegre nisto. Apenas dor. Muita dor. E foi dessa dor que eles se aproveitaram. Que eles se aproveitaram para nos capturar. Para nos controlar. No entanto, acabamos por ser mais fortes.
Mas já devia ter aprendido a fechar a boca no que toca a querer saber as historias dos outros. Especialmente daqueles que estão ligados á organização. Arrependi-me de saber a historia do Niall. Arrependi-me de saber a historia do Harry. Pelo menos a ultima parte. Sinto que devíamos ter falado sobre isso. Afinal, este ficou a pensar que eu estava desiludida com ele. Mas não tive tempo. Não tivemos tempo. Aconteceu tudo demasiado rapido. Estava demasiado assustada. Com medo de o perder. Que acabei por me esquecer de dizer que o perdoava. Que perdoava as suas ações. Porque sei que também eu teria feito o mesmo, se estivesse no seu lugar.
April: É melhor irmos indo. Já não falta muito para a meia noite.
Apenas assenti com a cabeça, ainda um pouco irritada comigo mesma. E talvez também afetada com o que ouvira á pouco. Mas acabei por me levantar do sofá em que me encontrava, ajeitando a saia do meu vestido, enquanto a April observava o seu rosto uma ultima vez, no pequeno espelho ao lado da porta, antes de ambas abandonarmos o apartamento. Descemos a longa escadaria em silencio, enquanto os nossos passos ecoavam pelo edifício. Era possível ouvir musica proveniente de algumas das portas. Provenientes das alegres festas que agora aconteciam ali tao perto de nos.
Saímos para o exterior, sentindo logo a diferença de temperatura á nossa volta. Apesar de os casacos compridos, nos estávamos de vestidos. E isso não nos protegia assim tao bem do frio. Por isso ainda demos um pequena corrida ate ao carro da April, com cuidado para não escorregar-mos na neve. Não era nada de especial. Apenas um pequeno Ford cinza. Mas sempre era melhor que o meu, que nem sequer existia. Depois de observar o constante e demorado transito que existe nas ruas de Nova Iorque, não achei que devesse arranjar um. Ainda por cima quando tudo o que preciso se encontra á distância de uma curta caminhada.
Enquanto o veiculo se deslocava pela estrada agora não muito preenchida, eu ia apenas observando o exterior. Observando as paisagens escuras por que passávamos. Tentando relembrar-me de como estas eram á luz do dia. Pelo menos até chegarmos a uma parte onde eu já não conhecia nada. E ai apenas tive que me contentar com as imagens negras á minha volta. Aquelas que provavelmente não iriam reconhecer quando expostas a outra luminosidade. Mas tudo isso se dissolveu assim que nos começamos a aproximar do clube para onde nos dirigíamos. Os seus enormes holofotes iluminavam o céu e a rua, fazendo desaparecer a escuridão. A musica proveniente daquele sitio podia ser ouvida a quilómetros de distancia. E eu já me começara a arrepender de ter vindo.
Assim que a April estacionou o carro, abandonamos ambas o veiculo, dirigindo-nos á porta principal daquele enorme edifício. E enquanto ela mostrava os nossos bilhetes ao segurança da entrada, eu observava os vários grupos de pessoas á nossa volta. A maior parte apenas fumava e conversava. Apesar de alguns não parecerem estar exatamente no seu estado normal, cambaleando um pouco. Mas isso não era problema meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"