MIA'S POV
Todos temos aqueles dias em que simplesmente tudo á nossa volta parece perder um pouco a cor. Em que tudo se parece tornar escuro e negro. Talvez apenas por ser assim que nos sentimos por dentro. Vazios e sem vida. Como se esta nos tivesse sido sugada por algo invisível. Algo demoníaco que se alimenta da nossas almas. Mas isto claro, é tudo imaginação minha. Porque a infelicidade temporária sempre tem uma justificação. E a minha é simples. Desde á 6 anos para cá que fico sempre assim neste dia. Talvez por parte de mim ter morrido nessa altura. Por a minha mãe ter morrido nessa altura.
O sofá onde estava deitada não era tao confortável como a minha cama. Mas depois de lá passar toda a manha e parte da tarde, acabei por me aborrecer. Por isso isto sempre era uma melhor alternativa. O espaço á minha volta encontrava-se agora silencioso, por estranho que pareça. E eu digo isto apenas porque sei que o Niall e a April se encontram algures lá dentro, sozinhos. Ainda não falaram muito um com o outro, desde que este voltou. E quando o fazem, é como se se criasse um clima frio e tenso entre os dois.
Sei que esta está magoada. Mas também ele o está. Também ele parece estar tao destruído por dentro quanto ela. Afinal, este perdeu a rapariga que amava em tempos, e agora voltou a faze-lo, mas de uma maneira diferente. De certeza que se culpa por isso. Que se culpa por tomar tantas decisões erradas. Mas sei que também ela o faz. Que se arrepende de se ter apaixonado por alguém que acabou por a magoar. Por outro lado, ambos sabiam, desde o início, que amarem-se um ao outro era proibido e arriscado. No entanto, foi essa a decisão do destino. Porquê que eu sou a única que consegue ver isso? Se bem que sempre é mais fácil ver as coisas como elas são quando estamos do lado de fora.
Existem pessoas que simplesmente não estão destinadas a ficar juntas. E foi o que sempre pareceu. No entanto, o Niall acabou por encontrar o seu caminho de volta para ela. Ao contrario de todos os outros, que continuam desaparecidos. Nem mesmo o Harry conseguiu regressar. E apesar de já ter estabelecido contacto, continuo sem saber por onde anda. Se corre perigo ou não. Descobri o que se passa, mas não o que se passa com ele. E isso é outra das causas que estão a contribuir na destruição da minha mente.
Assim que dei por mim, já não me encontrava mais rodeada pelo silencio. Pois, não sei muito bem quando, haviam surgido vozes. Duas vozes muito distintas uma da outra, com os seus tons elevados, que se iam aproximando da sala. E não passou assim tanto tempo, antes dos seus donos surgirem no meu campo de visão. O Niall usava uma camisola azul, de manga comprida e larga, e umas calças pretas justas. E não, não faço ideia de onde foi buscar a nova roupa. A April trazia um vestido cinzento de malha, com mangas compridas, e a cobrir as pernas apenas umas compridas meias pretas. O seu cabelo estava incrivelmente liso, e o seu rosto coberto com uma carregada camada de maquilhagem.
Ela ia sair com o Thomas. De certeza absoluta. Talvez fosse esse o motivo da sua discussão. E sim, eu supus que estes estivessem a discutir. Porque outra razão estariam a falar tao alto um com o outro? Mas vendo de outro ponto de vista, penso que isto foi o maior tempo que estes dois passaram a falar um com o outro, desde tudo o que aconteceu. Desde não falarem ou sequer verem um ao outro durante mais de um ano.
Niall: Não devias ir. Vais estar demasiado exposta.
April: É uma festa, Niall. Vão lá estar imensas pessoas. De certeza que fico bem.
Niall: Mesmo assim. Pode ser perigoso.
April: Perigoso? E se arranjasses uma desculpa melhor?
Ele pareciam estar a ficar sem nada para dizer. E sim, estava a agir quase como se fosse pai dela. Mas penso que o amor faz qualquer um tornar-se um pouco super protetor. E quem pode culpa-lo? Afinal, ela vai sair com outro tipo qualquer. Um que este não conhece. Ou talvez já conheça, visto ter andado a vigiar-nos durante algum tempo. Mas mesmo assim. De certeza que se pudesse, faria qualquer coisa para impedi-la de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"