MIA'S POV
O Niall continuava sentado sobre o sofá, digitando furiosamente no computador, com os olhos vidrados no ecrã luminoso há vários horas. Nem tenho bem a certeza se dormiu sequer a noite passada, por causa da necessidade que tinha de decifrar o numero. Provavelmente não esperava que fosse assim tao difícil. Mas estamos a falar da policia. Era obvio que não iriam ser fácil. Mas este estava determinado em derrotar essa sua segurança. Antes disto nem sequer sabia que ele era bom com computadores. Ou melhor, um génio! Deve ter sido isso que chamou á atenção da organização.
O Harry encontrava-se ao seu lado, indo balançando o seu olhar entre o trabalho deste e o telemóvel que se encontrava nas suas mãos. Mantinha uma expressão séria e concentrada, diferente da que tinha ontem, quando eu me preparava para avançar. Pensei que depois de o fazer, depois da nossa pequena missão ter sucesso, ele acabaria por voltar ao outro Harry. Ao Harry calmo e descontraído, sempre pronto a dar-me atenção e a fazer-me sorrir. Não a deixar-me ficar parada e em pé contra a parede que separava a sala da cozinha, tal como eu estava naquele momento, sem sequer parecer apercebido da minha presença.
Mas talvez eu estivesse a exagerar. Afinal, este tinha trabalho a fazer. Pessoas a contar com ele. E não eram poucas. Não podia tornar-me a sua prioridade. Pelo menos não agora. E de certeza que este também gostaria de estar mais comigo. Pelo menos eu esperava que sim. Que ele sentisse a minha falta tanto quanto eu sentia a sua. Duvidei disso varias vezes, durante aquele ano. E prometi não o voltar a fazer. Especialmente quando sei o quanto ele me ama. E não apenas por causa de este o dizer, mas porque consigo vê-lo em cada pequeno gesto seu. Em cada vez que o apanho a observar-me discretamente. Em cada vez que nos beijamos. Em cada vez que ele me abraça á noite e me deixa adormecer nos seus braços. Em cada vez que ele se demonstra determinado a proteger-me de todo o mal que há no mundo. É em tudo isso e muito mais que o seu amor por mim vem ao de cima.
Niall: Consegui! Decifrei o código! E vocês nem vão acreditar de onde vem este numero! É ...
A sua voz agora entusiasmada e repentina foi rapidamente calada pelo som de algo a bater á porta. Ou melhor, alguém. Não fazendo mais nada do que chamar a todos á atenção. No entanto, não nos deixou tao preocupados e desconfiados como de costume. Afinal, era provável que fosse o Louis. Ou até mesmo a April. E na menor das hipóteses, um outro desertor. Por isso é que eu me preparava para ir permitir a entrada a quem quer que fosse. Mas a Eleanor, que antes se encontrava na cozinha, adiantou-se, chegando primeiro á porta. O seu olhar espreitou pelo pequeno orifício, verificando quem é que se encontrava do outro lado da superfície de madeira. No entanto, quando esta se voltou novamente para nos, não estava á espera que mantivesse uma expressão assustada e admirada.
Harry: Quem é?
Eleanor: É ... ha ... um policia.
Agora sim, também eu senti o pânico, assim como eles. No entanto, este ainda aumentou mais ao me aperceber dos sinais que o olhar dela agora me tentava transmitir. Porque não era apenas um policia. Era o Charles! Era o meu pai que se encontrava do outro lado da porta! A mesma pessoa que estava desejosa de por o Harry e todos os outros na prisão. E agora ele estava aqui! A menos de cinco metros deste! Se o Charles entrasse e os visse, então estaria tudo acabado! Iria tudo por agua abaixo! Teria que me despedir mais uma vez da pessoa que amo! Não o podia permitir!
Harry: Um policia?
Niall: O quê que ele está aqui a fazer?
Ambos se levantaram ao mesmo tempo, o Niall pousando o computador agora fechado no sofá e o Harry arrumando o telemóvel no bolso. Mantinham a mesma expressão espantada que nos duas, apesar de o seu pânico não ser tao perceptível. Mesmo que este fosse provavelmente igual ao nosso. No entanto, nenhum de nos sabia bem o que fazer. O Charles bateu mais uma vez á porta, deixando-me ainda mais nervosa e preocupada, antes de me aproximar da Eleanor, que ainda mantinha a sua posição original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"