# Sem Revisão
Desculpem a demora.Acordo bem cedo no outro dia olho para o relógio e o mesmo marca 6:30, me levanto e sigo para o banheiro.
Depois de um longo banho volto para o meu quarto para decidir o que irei vestir, opto por um vestido cor de creme cavado sem decote, um pouco folgado batendo abaixo dos meus joelhos e coloco uma jaqueta de brim xadrez.
Penteio meus cabelos partindo-os ao meio, coloco meus óculos e por mim calço minhas sapatilhas azul escuro, desço em direção a recepção da pequena pensão praticamente correndo estava super empolgada para a entrevista na Construtora Lermachal, já era 7:30 da manhã e a entrevista começa as 8:00.
Tenho que chegar cedo se eu quiser mesmo conseguir a vaga, pois por se tratar da maior construtora da Espanha tenho certeza que candidatos não faltará candidatos. Assim que eu ia saindo pelo porta ouço a dona Marisa chamando por mim.
- Pérola.
- Sim dona Marisa, precisa de algo?
- Não chica gracias. Onde vai assim tão cedo?
- Fazer uma entrevista, e já estou em cima da hora.
- Não vou deixar que saia sem nada no estômago, seu pai me fez prometer que cuidaria de você e vou cumprir, tome ao menos um copo de leite e coma alguns galletos antes de ir.
- Realmente não dá tempo dona Marisa, não se preocupe compro algo quando sair de lá.
- Nem pensar, então leve essa maçã e coma no caminho.
- Tudo bem.(...)
Droga já são 8:20 da manhã, a entrevista já deve ter começado e eu estou atrasada... Ótima maneira de tentar conseguir um emprego, chegando atrasada em sua primeira entrevista.Penso comigo mesma.
Assim que chego até a recepção sou atendida por uma loira peituda de olhos verdes com um decote exageradamente grande para um ambiente de trabalde considerável de gloss os lábios.
Ela me diz que a entrevista já havia começado mas que se eu quisesse participar ela me levaria até lá, mas que se fosse eu nem perderia meu tempo, pois quem estava realizando a entrevista era o dono da empresa, Michel Lermachal, e ele odiava atrasos.... Puta que pariu, tinha que ser logo o dono a fazer a porcaria da entrevista.
Mas isso não me faria voltar atrás, eu vim até aqui para participar dessa entrevista e mesmo que eu levasse um NÃO como resposta eu pelo menos poderia dizer que havia tentado ao invés de fugir como uma fracassada.
A sigo pelo imenso corredor até entrarmos em um elevador, subimos até o 15° andar e imediatamente percebo q mudança de ares. O prédio inteiro e elegante, mas o último andar onde se encontra a diretoria e de uma elegância absoluta.
A sigo por um corredor e entramos em uma sala ampla com uma pequena placa de vidro indicando que se tratava da sala de reunião. Ela bate na porta e a abre em seguida dizendo.
- Senhor Lemarchal desculpe incomodar, mas há mais uma candidata a vaga.
Ele bufa visivelmente irritado e diz que ela poderia me deixar entrar.
- Hoje e seu dia de sorte, ele não costuma tolerar atrasos.
- Obrigado.
- Não me agradeça.Ela se vira e sai rebolando até sumir pelo corredor.
Empurro a porta e entro de cabeça baixa, ao levantar os olhos me deparo com um um homem de aparência não muito velha que me olha e pergunta m
- Qual o seu nome?
- Pérola Smith senhor Lemarchal.
- Esta atrasada não acha senhorita Smith?
- Sim me desculpe, e que eu....
- Sente e termine de ouvir o que eu ia dizendo até ser interrompido pela Maísa e por você.Não fui capaz de pronunciar nem uma palavra sequer, apenas assenti e me sentei ao lado das outras moças que haviam ali.
Ao olha-las me sinto ainda mais intimidada, todas elas eram lindas, cabelos bem penteados, rostos maquiados roupas justas marcando cada curva que possuíam, saltos finos e altos.... traduzindo eu não tinha a menor chance contra elas.
Sou devolvida de meus devaneios quando o senhor Lemarchal começa a falar.
- Bem como eu ia dizendo antes da senhorita Smith me interromper eu não costumo fazer a escolha dos meus funcionários pessoalmente, tenho uma equipe bastante competente que faz isso por mim, mas este caso e especial, eu mesmo vou escolher a dedo qual de vocês irá ocupar essa vaga.
Em primeiro lugar quero que vocês saibam que eu não tolero atrasos.Ele diz isso olhando para mim, me fazendo engolir seco e pressionar o óculos contra o rosto.
- Em segundo que a Construtora Lemarchal não se tornou a mais conhecida por um golpe de sorte e sim muito trabalho, então se não forem competentes podem se levantar e darem o fora da minha empresa imediatamente.
Todas alternam olhares umas para as outras mais ninguém diz nada. O senhor continuam a falar por o que parece ser horas até que por fim diz.
- Muito obrigado pela presença de todas vocês podem se retirar agora.
Todas levantamos desanimadas e seguimos para a porta, assim que eu ia saindo ele diz.
- Você não senhorita Smith, venha aqui por favor.
Todas me olham certo espanto e continuam saindo, quando finalmente todas saem ele diz.
- Como eu disse não tolero atrasos...
- Me desculpe, e...
- Não me interrompa.
- Desculpe.
- Eu não tolero atrasos mas você se destacou entre todas as candidatas. Você e a secretaria que procuro, você e perfeita para o cargo.
- Como assim eu sou perfeita para o cargo? Digo, o senhor olhou bem todas as outras mulheres que acabou de sair daqui? Elas são simplesmente lindas, não que eu esteja reclamando não entenda isso, mas qualquer uma delas diferente de mim tinham o perfil da empresa.
- Mas garanto que abririam as pernas para o primeiro excecutivo que lhes jogasse charme, principalmente se fosse meu filho. Diferente de você, ou estou enganado?Me engasgo com minha própria saliva e coro instantaneamente. Como não digo nada ele continua.
- Meu filho e um conquistador incurável, mesmo tendo uma namorada esta sempre em busca de uma nova aventura e tive muitos problemas por conta disso com as últimas secretárias que contratamos. Por isso acho que você e perfeita para o cargo.
- Por ser feia.
- Eu não disse isso.
- Mas deu a intender, mas não se preocupe sei que não sou bonita.
- Senhorita Smith você e sim uma garota muito bonita, cada um possui sua beleza ao seu modo. E se estou lhe dando essa oportunidade e por que vejo que é uma garota esforçada e responsável. E ai? Aceita o emprego?
- Sim.
- Perfeito, você começa amanhã.Saio de dentro da sala de reunião toda sorridente, eu sinceramente não esperava por isso. Não só pelo meu atraso que o deixou bastante irritado, mas também por ter visto todas as outras mulheres que também queriam a vaga como eu. Amanhã... amanhã começa uma nova etapa em minha vida.
Oi gente, espero que estejam gostando...
E fiquem ligadas para saberem o que acontecera com a doce Pérola, como ela mesmo disse amanhã começara uma nova fase na vida dela. Ela não faz ideia do que acontecera daqui pra frente.
Beijos e não esqueçam dos votos e dos comentários, são muito importantes para mim, afinal e através deles que sei se estão gostando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
RomanceLIVRO 1 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Pérola e uma moça boa pura e gentil, nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém. Sua inocência e sua marca, o que melhor te define. Porém isso lhe será tirado, após conseguir um emprego na maior e mais resp...