Capitulo 44

8.5K 546 14
                                    

O Damon saiu bem cedo hoje meio carrancudo comigo por ter marcado a festa no mesmo dia de sua viagem para Nova York, mas nesse primeiro contato que farei com todos do meu passado preciso estar sozinha para que vejam que eu não sou mais aquela garotinha assustada que eles humilharam. Então muito contra gosto ele seguiu viagem em nosso jatinho particular.

Já passa das 20:30 da noite, todos os meus convidados já devem ter chegado. Confiro meu reflexo uma última vez no enorme espelho que fica em minha suíte no andar superior do meu iate, eu tenho que estar especialmente deslumbrante hoje, quero ser notada assim que chegar, assim que todos colocarem os olhos em mim.

Eu estava usando um vestido rosa bebê com um enorme decote nas costas, na parte da frente ele era todo bordado em uma renda da mesma cor e também possuía um decote profundo. Meus cabelos negros estavam presos em um coque no alto da minha cabeça. Eu também estava usando um par de brincos de brilhantes e uma pulseira de pérolas.

O salão principal estava repleto de convidados, todos membros da alta sociedade de Madri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O salão principal estava repleto de convidados, todos membros da alta sociedade de Madri. Homens poderosos vestidos com seus smokings caros riam conversando entre si como se fossem os donos do universo. Assim que adentrei o salão todos os olhares se direcionaram para mim como eu queria, eu podia ver o desejo nos olhares dos homens e inveja nos das mulheres.

Caminhei até a área das bebidas e pedi um coquetel de frutas vermelhas, eu mal dei o primeiro gole e senti puxarem meu braço de leve fazendo-me girar.

- Pérola?

Senti meu estômago revirar ao vê-lo, mas antes mesmo de me virar eu sabia que era ele, pois poderiam ser passar mil anos que eu não me esqueceria de sua voz. Ele me olha incrédulo esperando uma resposta, tento parecer calma o mais serena possível, mas por dentro eu estava quase enlouquecendo gritando sem parar tudo o que ele havia feito comigo. Mas então respiro fundo e apenas digo calmamente.

- Hector, quanto tempo.

- O que está fazendo aqui?

Ele me devora com seu olhar admirando meu corpo e a forma que estou vestida, bem diferente dos trapos que eu usava quando ele me conheceu.

- Esta festa e minha. Espero que esteja gostando de tudo, agora se me der licença preciso falar com os outros convidados.

Antes que eu pudesse me afastar ouço a voz estridente e irritante da Margot. Eu não podia perder essa oportunidade, então me viro ficando de frente ao Hector novamente. Ao me ver seu rosto se empalidece e ela engole em seco duvidando dos próprios olhos, olho para sua mão e vejo que ela está usando o anel de esmeralda que eu mandei para ela, então volto a encara-lá vitoriosa.

O jogo vai começar.

- Como vai Margot.

- Pérola? Não pode ser.

- Fico lisonjeada por saber que ainda se lembra de mim.

- Hector que palhaçada e essa? Quem deixou ela entrar aqui?

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora