Capitulo 42

8.7K 597 18
                                    

Pérola.

Essa com certeza é a pior festa da qual já participei, eu realmente não estava prepayrada reencontrar o Willian. Ele esta muito diferente daquele chofer meia boca que eu conheci e amei tanto no passado... E amo ate hoje.

Elegante, altivo, e autoritário... Essa foi a impressão que ele me passou a noite todo, eu já não aguentava fingir que que ele não me afetava. É para piorar tudo eu já não conseguia parar de olha-lo, ver aquela mulher pendurada em seus braços me irritava cada vez mais.

Quase no fim da festa eu já estava me sentido sufocada, então invento uma desculpa qualquer para o Damon e sigo para o toalete. Poucos segundos depois que entro esculto alguém entrando logo atrás de mim, mas o que me chama atenção mesmo e quando esculto o trinco da porta ser travado.

Me sobressalto com a violência que a porta e fechada, e ao me virar e dar de cara com o Willian sinto como se o mundo estivesse desabando em cima de mim.

- Willian... O que você está fazendo aqui?

- Shiiiu... Quem faz as perguntas aqui sou eu.

Ele anda em minha direção cambaleando para os lados, a medida que ele se aproxima de mim eu vou andando para trás, pois se ele chegar perto demais tenho medo de fazer algo que eu possa me arrepender depois. Mas sua proximidade me faz sentir o forte cheiro de álcool que emana dele.

- Willian você está bêbado?

- Não... Claro que não, eu só bebi um
pouquinho assim ó. Mas agora eu quero... quer dizer eu exijo.... que você me responda uma coisa. Mas não quero ouvir mentiras ouviu mocinha.

- Você não tem direito de exigir nada. Agora saia daqui de uma vez e me deixe em paz, você tem noção do quão ridículo você esta? Não esta se aguentado nas próprias pernas.

- É tudo isso e culpa sua. Você me transformou nesse homem.

- Eu?

- Sim... Agora me responda.... Por que voltou? Veio terminar o que começou a há tantos anos?

- Você não esta em condições de ter conversa alguma Willian agora vá embora.

A cada passo que ele da em minha direção sinto meu coração martelar dentro do peito como se estivesse pronto para saltar para fora do meu corpo a qualquer momento.

- Não saio daqui ate você me responder... O quer? Será
que não foi o bastante o que já me fez? 

- Você é insano Willian. Eu não quero nada de você... mas não posso dizer o mesmo sobre você.

- O que você esta insinuando? Que eu quero algo de você?

- Sim... Afinal não fui eu que invadi o toalete atrás de você.

- A única coisa que eu quero de você e distância... só quero que você me deixe em paz.

- Se quer tanto assim ficar longe de mim por que mandou aquele contrato? Por que me quis na capa da SUA revista? Afinal meus parabéns vejo que conseguiu sair daquela lama a qual você vivia e queria me levar junto.

- Em primeiro lugar: Sim eu consegui construí minha própria revista e tenho hoje uma ótima condição econômica graças ao meu trabalho e esforço. Eu te disse que conseguiria melhorar de vida e você zombou da minha cara, quando você foi embora eu me tornei um trapo humano. Mas ai eu conheci a Marina, ela me ajudou a sair daquele poço sem fundo que você me jogou. Mas a revista eu devo agradecer a você, pois eu movi céus e terras para provar a mim mesmo que você estava errada que eu conseguiria sim uma boa posição social e aqui estamos nós. É em segundo lugar: Eu não sabia que você iria assinar o contrato com minha revista, e ao contrário do que você pensa quando eu soube fiz de tudo para cancelar, mas o contrato já havia sido assinado e minha revista e uma empresa séria.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora