Capitulo 36

8.2K 579 14
                                    

Willian.

Minha vida hoje em dia e bem diferente da qual um dia eu sonhei para mim, mas não posso reclamar em 2 anos consegui passar de um misero redator de uma pequena revista para sócio majoritário da maior e mais conceituada revista de Madri e de vários outros países , a Vogue Fashion e minha vida hoje em dia... quer dizer parte dela, pois uma mulher conquistou um pedaço do meu coração junto a ela .

6 meses depois da Pérola se casar e se mudar para fora do país com seu novo marido eu estava acabado, comecei a beber... enfim estava um trapo humano. Então eu conheci a Marina, uma jovem encantadora que impediu que eu me auto destruísse.

Não pude deixar de perceber algumas semelhanças que ela tinha com a Pérola... seu sorriso doce, seus cabelos longos e pretos, suas covinhas, seu olhar meigo e sua personalidade forte.

Acho que foi isso que me atraiu nela quando a conheci, mas depois fui enxergando suas diferenças. A Marina e filha de um empresario rico e é formada em publicidade como eu... enfim temos muita coisa em comum.

No começo era só amizade mais depois meus sentimentos por ela foram mudando e eu vi pela primeira vez depois que a Pérola foi embora uma chance para mim ser feliz novamente ao lado de alguém.

E graças a ela ter me tirado da foça que eu me encontrava e ao meu trabalho duro sou um dos donos da maior revista do país, e meu sócio e o Higor Mendonça pai da Marina.

Somos uma equipe grande e bem competente, a Marina e nossa diretora administrativa, eu sou o presidente da nossa companhia e seu pai e o meu braço direito e vice-presidente da Vogue.

- Bom dia meu amor.

Acordo meio zonzo com a claridade do Sol invadindo meu quarto e vejo a silhueta da Marina vestindo uma camisa minha e segurando uma bandeja se formando aos poucos.

- Bom dia meu amor.

- Trouce seu café.

- Nossa café na cama? O que fiz de tão especial para merecer isso?

- Você nasceu.

- Vem cá minha linda

A pego pela cintura e a puxo para cima de mim unindo nossos lábios em um delicioso beijo, em seguida ela me empurra e diz sorrindo.

- Cuidado você vai acabar derrubando tudo.

(...)

Mal chego na redação da revista e a Nora minha secretaria, corre em direção a minha sala com uma duzia de papeis para eu assinar.

- Senhor Snaiguer, sua vídeo conferencia com a filial de Portugal começara em 20 minutos.

- Tudo bem Nora, mais alguma coisa?

- Sim, o senhor Mendonça pediu para confirmar com o senhor o almoço de vocês hoje, e a senhorita Marina pediu para o senhor chama-la quando for para almoçarem juntos. As 14:30 o senhor tem uma reunião com o representante da Vitalle cosméticos...

E assim foi, como sempre eu teria um dia cheio hoje, só reuniões, almoço de negócios e mais reuniões... mas eu não podia reclamar, a Marina me ajudava com quase todos tramites alem de cuidar da parte administrativa da revista.

As 16:30 recebo um telefonema do hotel da minha mãe... sim ela havia vendido sua pensão e agora era administradora e dona do Hotel La Chica Espanhola. Seu hotel estava na lista dos 7 melhores hotéis de Madri, e devo dizer que não me arrependo nem um pouco do investimento que fiz nesse sonho da minha mãe.

- Alo.

- Willian que porra e essa que estou lendo aqui em um site de fofocas.

- Boa tarde para você também Larissa. Como foi o seu dia maninha?

- Sem gracinhas Willian, meu dia estava ótimo até eu ler essa matéria, você ficou maluco de vez ou o que?

- Larissa eu não estou entendendo nada, do que você esta falando?

- Da matéria no site.

- Se você me dissesse que matéria e essa eu até poderia tentar entender o que você esta falando.

- " Fontes seguras confirmam que a modelo Pérola Smith estampara a capa da nova campanha da revista Vogue Fashion." Me diz que isso não passa de uma fofoca falsa como tantas outras sobre a revista Willian.

Fico em estado de choque ao ouvir o nome da Pérola, pois a 2 anos foi como se fosse proibido citar seu nome, eu já sabia que ela havia se tornado uma modelo respeitada em Londres, mas eu evitava ao máximo ler qualquer matéria a respeito da família Ferraz. Mas essa noticia de que ela seria a nova capa da minha revista me pegou totalmente desprevenido, eu realmente não estava sabendo de nada a respeito disso.

- Willian eu estou falando com você. Isso e verdade ou não?

- Não... quer dizer eu não sei.

- Como você não sabe quem estará na capa da sua revista Willian?

- Larissa eu não cuido da revista sozinho, eu tenho funcionários para isso, tenho uma equipe que cuida das modelos selecionadas eu só assino os papeis para a liberação.

- Então e verdade?

- É bem possivel Larissa. Ela se tornou uma modelo conceituada lá fora e pode muito bem ter sido convidada para posar na revista. Eles estãos fazendo uma materia sobre divas latinas, e pelo boatos ela se encaicha nesse perfil.

- Você só pode estar de brincadeira, aquela vagabunda não e nenhums diva. Me diz que você não concorda com isso, que não mandara contrato nenhum para aquela pistolera.

- Larissa eu também não quero rever a Pérola, não agora que minha vida esta trilhando um novo caminho ao lado da Marina.

- O que você vai fazer então?

- Vou acabar com tudo isso antes que o contrato seja feito.

- Então faça isso meu irmão...

- Agora tenho que desligar, passo no hotel mais tarde.

- Ok.

Ainda atordoado com tudo custo acreditar que seja verdade que a Pérola esta voltando, ainda mais para participar da nova edição da revista.

Ando de um lado para o outro em minha sala até que decido beber um pouco de conhaque, o líquido desce queimando garganta abaixo mas é como se aliviasse um pouco a dor dessa velha ferida que se abre, quando eu já estava no quinto copo vou até minha mesa e pego uma pequena e velha caixinha a qual eu não abro a anos e jogos todas as coisas que se encontravam nela no chão, então encontro o que tanto procurava, uma foto desgastada da Pérola do tempo em que ainda estamos juntos, na época da viagem a qual ela se entregou para mim pela primeira vez.

Seu lindo sorriso, seu olhar doce... traços da mulher que um dia existiu e eu amei mais que minha própria vida. Ainda com a garrafa de conhaque na mão, a atiro contra a parede fazendo um barulho muito alto como meus gritos.

- Por que está voltando agora? Quer me destruir de novo Pérola, uma vez não foi o bastante?

Digo aos berros meio descontrolado ainda com sua foto na mão. De repente a porta da minha sala se abre e o Simas, um dos sócios da revista e um grande amigo adentra meu escritório visivelmente confuso.

- William você bebeu? O que está acontecendo aqui?

- Ela voltou Simas... ela voltou.

- Ela quem William? Do que você está falando?

- A Pérola está de volta, ela voltou do meu passado para me atormentar outra vez.

- Pérola? Sua ex noiva?

- Sim.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora