Pérola.
Assim que o Charles me disse que o Willian havia chegado eu quase tive uma sincope, eu sei que eu quem tinha enviado o convite mas foi só para que ele pensasse que ele não me afetava mas, que eu realmente já tinha o superado. Mas confesso que nunca pensei que ele realmente apareceria aqui, mas ele veio. Respiro fundo fundo diversas vezes na tentativa de ficar mais calma, olho para o Charles de relance advertindo que já estava pronta e adentro novamente o enorme salão ao seu lado.
Mas assim que coloquei meus olhos nele, foi como se estivesse de frente ao paraíso. Mas sou enviada ao inferno no momento que vejo sua noiva segurando em sua mão e dando-lhe um beijo profundo antes de me aproximar. Então novamente uso aquele sorriso forçado e digo educadamente.
- Sejam bem vindos.
Somente ele, sua noivinha e o senhor Mendonça me respondem, a Larissa olha para o lado como não tivesse me vendo ali, mas não posso culpa-la por me tratar daquela forma, ainda me lembro das duras palavras que trocamos na ultima vez que nos vimos.
"- Não acredito que estava me espionando Larissa.
- Eu não estava espionando ninguém, apenas achei muito estranho o Charles vim ate aqui falar com você. Então resolvi ficar e saber sobre o que iriam conversar, e pelo visto fiz bem. Que história e essa de se casar com o noivo da Michele Lins?
- Eu... e-eu me apaixonei por ele.
- Por ele ou pelo dinheiro dele?
- O que e isso Larissa? Você me conhece, sabe que eu não sou assim.
- Não Pérola, eu não te conheço, pelo menos não mais. Você mudou bastante de uns tempos para cá. E eu ouvi muito bem o Charles dizer que você deveria escolher entre o amor e o dinheiro, e o meu irmão não tem dinheiro algum, ou seja você escolheu o Damon pelo dinheiro.
- Larissa eu...
- Cala a boca Pérola, como você teve coragem de fazer isso com a gente, com o meu irmão... ele te ama, ele ate te pediu em casamento, se não pensa em ficar com ele por que aceitou?
- Por que eu o amo...o amo tanto que chega doer aqui dentro... mas eu não suporto mais viver nessa miséria, eu não suporto mais ser humilhada por ser pobre, eu não quero mais perder alguém por não ter dinheiro para pagar um hospital descente.
- Eu não acredito que você seja tão tola a esse ponto Pérola.
- Tola eu? Por acaso você sabe o que é jantar em um restaurante fino? Tomar um vinho caro? A resposta e não. Mas eu sei Larissa, mesmo com todo mal que o Hector me fez, ele me mostrou esse mundo. Eu quero poder comprar o que eu que eu quiser, quando eu quiser. Eu quero usar joias verdadeiras, não um anel de latão como esse que seu irmão me deu.
- Esse anel de latão como você disse, foi o anel que o meu pai deu a minha mãe quando se casaram. Eu tenho nojo de você Pérola. "
Ela não tem noção do quanto foi difícil dizer aquilo, não estou tentando me justificar nem nada do tipo, mas o que mais doeu foi saber que em momento algum eu estava mentindo pois eu realmente me sentia daquela forma. Sei o alto preço que tive que pagar pelas minhas escolhas e acredite eu estava começando a me acostumar com minha nova vida ao lado do Damon, é mesmo que todos que me conheceram no passado duvide eu me apaixonei verdadeiramente por ele. mas agora ao reencontrar o Willian eu já não tenho certeza de mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
RomanceLIVRO 1 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Pérola e uma moça boa pura e gentil, nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém. Sua inocência e sua marca, o que melhor te define. Porém isso lhe será tirado, após conseguir um emprego na maior e mais resp...