Capitulo 28

10.8K 753 45
                                    

Chegando ao endereço indicado do local que seria a tal seleção e me animei instantaneamente. Pois o estúdio na qual seria feita a seleção era ainda mais glamoroso do que eu havia imaginado.

- Oi tudo bem? Meu nome e Larissa Snaiguer, vim pela seleção de modelos.

- Assim fofinha seu nome está aqui, já modelou antes?

- Não.

- Bem veremos o que podemos fazer por você.

De repente o "homem" com quem a Larissa estava falando olhou para mim de uma maneira estranha me assustando um pouco e disse se aproximando.

- E você queridinha, também veio participar da seleção?

- Eu?

- Sim você.

- Não, eu não levo jeito para esse tipo de coisa.

- E uma pena, por que olhando você assim bem... quer dizer.

Então para minha surpresa aquela libélula saltitante arranca meu óculos do meu rosto e diz todo sorridente.

- Agora sim, sem essa velharia que você carrega na cara vejo uma New face e tanto. Com minha ajuda para se produzir você arrazaria em qualquer capa de revista.

- Desculpe qual o nome do senhor?

- Nossa me senti uma senhora agora, bonitinha meu nome e Charles.

- Então Charles sua piadinha foi hilária, mas será que você podia ajudar a minha amiga agora?

- Cruzes que mal humor, eu não estava brincando ao falar de você não tá. Vem fofinha, vamos dar um reforcinho nesse seu rostinho e menina e vestir algo apresentável para fazer-mos o teste de câmera. Vamos ver se você e fotogênica.

Confesso que fui meio crosseira com o Charles mas ve-lo falar daquela forma me irritou bastante, e eu jurei a mim mesma que não deixaria ninguem zombar de mim nunca mais. Assim que eu ia pegando meu óculos na mesa que o Charles deixou percebo que um homem alto e moreno que se encontrava do outro lado da sala me observava atentamente, analizando-me por completo.

Então pego meu óculos colocando-o rapidamente no rosto e sigo as pressas na direção que a Larissa havia ido. Assim que a encontro ela já quase arrumada, vestia um vestido azul bebê lindo, e só estava esperando a moça terminar sua maquiagem.

- Nossa Larissa você esta linda.

- Você gostou? Eles realmente operam milagres.

- Boba, eles só realçaram sua beleza.

Enquanto conversavamos esperando a vez da Larissa fotografar uma moça loira de olhos cantanhos lindíssima esbarra em mim, ao me virar-me na ilusão de que ela fosse se desculpar sou surpreendida com uma reação totalmente contrária a esperada.

- Olha por onde anda Jeca.

Ouvi-la me chamar daquela maneira me fez estremecer de raiva, pois naquele momento pude enxergar toda a empáfia e arrogância que eu via na Margot.

- Me desculpe mas quem esbarrou em mim foi você.

- E além de tudo e atrevida. Esculte aqui queridinha essa sala e exclusiva para as modelos, e como com toda certeza do mundo você não é uma, acho que não deveria estar aqui.

Assim que eu ia responde-la ela simplesmente se vira e sai andando e me deixa falando sozinha.

- Que mulherzinha arrogante.

- Ela pode né.

- Como assim Larissa?

- Você não a reconhece?

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora