Capitulo 33

8.5K 596 80
                                    

Assim que ele se aproxima novamente de mim para me dar outro beijo, escultamos o grito estridente do Charles, saímos da sala correndo mas fico paralisada ao chegar em frente as escadas e ver a Michele caída ao pé da escada com a cabeça sangrando.

- Michele...

O Damon desce as escadas correndo em direção a Michele, nesse momento eu só consigo pensar no bebê que ela carrega em seu ventre e me sinto o pior tipo de pessoa do mundo. O Charles pega seu celular e liga para a emergência para que pudessem socorrê-la.

Fico perdida sem saber o que fazer, ver todo aquele sangue em volta da Michele me deixa atordoada, tiro aqueles saltos colocando novamente minhas sapatilhas, pego minhas roupas que estavam dentro da minha bolsa e as visto deixando o vestido no sofá, sem ter o que fazer ando de um lado para o outro dentro do cômodo que parecia cada vez menor a medida que os minutos iam passando.

Pouco tempo depois esculto as sirenes da ambulância e fico ainda mais apreensiva, o que será que ia acontecer com a Michele? Será que depois disso o Damon ainda iria deixa-lá para ficar comigo?

De repente o silêncio toma conta do local, ao que parece todos acompanharam a Michele até o hospital, desço as escadas rapidamente e saio da agência seguindo para a pensão.

A imagem da Michele toda ensanguentada no chão não sai da minha cabeça, assim que chego na pensão subo para o meu quarto rapidamente ignorando a voz do Willian me chamando.

Alguns segundos depois ouço a voz do Willian do outro lado da porta tendo inutilmente força sua entrada no quarto trancado.

Me sento no chão abraçada aos meus joelhos e fico repetindo para mim incontáveis vezes.

- Foi um acidente... foi um acidente...

- Pérola meu amor, o que aconteceu? Onde você estava?

- Vai embora Willian, me deixa sozinha.

- Eu não vou a lugar nenhum sem saber o que esta acontecendo, abra essa porta meu amor, me deixe ajuda-lá.

Me levanto do chão e vou em direção a porta destrancando-a e abrindo-a para que o Willian pudesse entrar, assim que ele adentra meu quarto me jogo em seus braços e digo aos prantos.

- Só me abraça meu amor.

- Pérola o que aconteceu?

- Eu juro que não foi minha culpa... foi um acidente... eu não queria que aquilo acontece.

- O que não foi sua culpa Pérola?

- Foi um acidente Willian eu juro... você tem que acreditar em mim.

- Que maquiagem e essa Pérola? Onde você estava?

2 dias depois.

Durante esses dois dias quase não tenho saído do quarto, o que deixou o Willian, a Larissa e a dona Marisa bem preocupados já que eu quase não comia.

O Charles me ligou sem parar durante esses dois dias, mas eu não atendi nenhuma de suas ligações, pois eu tinha medo do que ele poderia me dizer.

- Pérola.

Ouça a voz da Larissa do outro lado da porta após duas batidas, ainda largada na cama não faço questão nenhuma de me levantar então apenas digo.

- A porta esta aberta.

- Como você esta?

- Bem.

- Que bom. Você tem visita.

- Quem é?

- Sou eu queridinha.

Ao ver o Charles adentrar o meu quarto sinto o ar fugir dos meus pulmões o que ele estava fazendo aqui?

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora