Willian.
Assim que o Simas entrou em minha sala levou um baita susto ao me ver naquela situação, ele foi o único com quem eu desabafei quando a Pérola foi embora é me deixou, ele quem me apresentou a Marina e deu a maior força para que ficássemos juntos.
Acho que naquele momento ele era o único capaz de entender o que eu estava sentindo, pois era ele quem sabia o quão mal a Pérola me fez quando partiu.
Ele disse que a Marina não podia me ver naquele estado, ainda mas que ela não sabia de nada a respeito da Pérola, então saímos da revista e fomos direto para o meu apartamento.
Chegando lá ele guardou meu acura no estacionamento e seguimos para a cobertura do prédio onde meu apartamento ficava, ele joga minha pasta em cima do sofá e me guia até meu quarto.
- Você precisa de um banho gelado meu amigo, assim que terminar me encontre na cozinha, vou ver o que preparo para você, por que pode ter certeza a ressaca vai te pegar de jeito.
- Eu já disse que você é o melhor amigo do mundo?
- Sim Willian você disse, alias foi a única coisa que você falou o caminho todo, agora vai logo tomar seu banho.
Entro no banheiro e me livro das minhas roupas jogando-as no canto, logo depois sigo para o box cambaleando de um lado e para o outro. Mas assim que a água gelada entra em contato com a minha pele sinto a razão voltando a mim novamente.
Depois de alguns minutos debaixo do chuveiro, pego uma toalha e enrolo em meu quadril e sigo novamente para o meu quarto, abro o guarda roupa e pego uma cueca box preta e uma calça de brim e as visto, coloco a toalha sobre meus ombros depois de enxugar meus cabelos e sigo para a cozinha.
- E aí beberrão, está se sentindo melhor?
- Não eu estou péssimo, minha cabeça parece que vaí explodir.
- Bebe mais um pouco que melhora.-risos-
- Engraçadinho. Por favor me diz que a Marina não me viu naquela situação.
- Por sorte não, mas com a algazarra que você estava aprontando em seu escritório gritando e quebrando tudo se eu demorasse mais um pouco ela tinha escutado e ido.
- Ainda bem que você apareceu.
- Mas o que te deixou naquele estado afinal?
- A Pérola está voltando para Madri.
- Quem te contou?
- A Larissa... Simas a modelo para a capa da próxima campanha já foi escolhida?
- Sim. Você assinou os papéis da liberação do contrato semana passada.
- Então cancelem e arrumem outra modelo para fazer a capa.
- Mas por que Willian?
- Por que eu estou mandando.
- Eu não sei o que te deu para pedir isso, mas infelizmente não será possível.
- Por que não?
- A senhora Ferraz, a modelo da próxima campanha já assinou o contrato.
Hector.
Os últimos anos não tem sido os melhores para a construtora, a quase 2 anos meu pai teve um derrame e faleceu, afinal o velho trabalhava demais. No começo eu senti muito a morte do meu pai eu não vou negar, mas isso passou no dia da leitura do testamento, como eu era seu único filho herdei todo esse império.
A Morgot ficou estupenda de tanta alegria, mas depois de 1 ano a empresa entrou em um enorme declínio assim como meu casamento.
A família da Margot faliu completamente e ela ficou insuportável, pois não suportava ser pobre afinal havia nascido e crescido em meio a muito luxo e riqueza. Para piorar nosso relacionamento ela não tinha sido capaz de me dar um único herdeiro sequer.
A construtora tem perdido cada vez mais nossos melhores clientes, e para completar perdemos muito dinheiro com a queda na bolsa de valores.
- Boa tarde meu amor.
- O faz aqui Margot?
- Vim te fazer uma visita querido.
- Eu avisei para a secretaria que não queria se encomodado por ninguém em hipótese alguma.
- Mas eu não sou uma pessoa qualquer Hector, sou sua esposa.
- Eu estou ocupado Margot então se puder dizer de uma vez o que veio fazer aqui e dar o fora eu agradeço .
- Estou indo ao hospital fazer uma consulta com meu ginecologista para tentarmos mais uma vez encomendados nosso bebê.
- Não sei por que ainda perde tempo e dinheiro com isso, está na cara que não é capaz de gerar uma vida.
- Credo Hector que mal humor, não precisa ser grosso assim comigo.
- Dói ouvir a verdade não é mesmo? Então aceite de uma vez que é seca por dentro e nunca vai ser capaz de me dar um filho.
- Cale a boca Hector, eu não admito que fale assim comigo.
- Você não admite? Faça-me mil favores né Margot. E que sacolas são essas?
- Eu dei uma passadinha no shopping para fazer umas comprinhas para me animar um pouco.
- Comprinhas? Aí tem mais de 12 sacolas Margot, você deve ter gastado uma fortuna no shopping como sempre não é.
- Pelo amor de Deus para. Você não vai começar a controlar dinheiro para mim ne Hector.
- Sim Margot, você sabe que a construtora não está em seu melhor momento.
- Mas não é para tanto meu bem.
- E claro que é Margot, estamos numa situação muito delicada. Ou você quer que a construtora também vá a falência e que nos fiquemos pobres de vez?
- Claro que não, eu prefiro morrer do que ficar pobre.
- Então e melhor começar a controlar ou melhor cortar os seu gastos execivos e supérfluos.
- Era só o que me faltava, tudo o que eu compro e para minhas necessidades básicas.
- Olha Margot eu...
- Tudo bem já chega, eu não quero mais ouvir suas baboseiras. Quer que eu controle os meus gastos? Tudo bem, mas é melhor você tirar a construtora do vermelho e voltar a me dar a vida que eu mereço por que eu não vou me contentar com essa miséria por muito tempo.
- Miséria Margot? Você vive cercada com tudo do bom e do melhor, e vem me dizer que vive na miséria?
- Eu sempre vive tendo tudo o que eu queria na hora que eu queria Hector. Não venham me pedir para mudar agora.
- Eu tenho uma novidade para você Margot, os tempos mudaram e se você já se esqueceu vou te lembrar uma coisinha: sua família faliu, tecnicamente você já é pobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
RomanceLIVRO 1 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Pérola e uma moça boa pura e gentil, nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém. Sua inocência e sua marca, o que melhor te define. Porém isso lhe será tirado, após conseguir um emprego na maior e mais resp...