Capitulo 29

10.7K 752 119
                                    

Eu realmente não consigo entender como o Willian pode se conformar com tão pouco, tudo bem que o Brendon realmente não seja a melhor pessoa do mundo mas e daí, quem liga? Ele só correu atrás dos seus objetivos e realizou o sonho de ter sua própria revista.

Essa oportunidade que ele esta dando ao Willian e única, e ele deveria ser grato e aprender com ele, pois se você realmente quer que uma coisa aconteça você tem que ir a luta e azar de quem estiver no caminho, por que em primeiro lugar vem os nossos sonhos e a nossa vontade de vencer.

Eu amo tanto o Willian que chega a doer dentro do meu peito, mas não posso deixar que ele se afunde nesse bairro miserável e me leve junto. Eu quero crescer, viajar pelo mundo, poder ter tudo o que eu desejar sem me importar com nada e o mais importante de tudo, quero me vingar do Hector, da Margot e de todos naquele empresa que se juntaram para destruir minha vida. Mas quero tudo isso ao lado do Willian, mas ele não consegue entender que isso e importante para mim.

Esse emprego que o Brendon lhe ofereceu seria o começo de tudo, mas ele insiste em ser orgulhoso e não aceitar. Eu sei que as coisas que o Brendon faz para conseguir o que almeja vai contra alguns princípios dele, mas de que adinta essa honestidade toda se para conseguirmos o que queremos temos sim que passar por cima de algumas pedras que a em nosso caminho? Eu aprendi isso da pior forma possível, não me adiantou de nada ser boa e honesta, isso so fez com que me pisasem e me humilhassem.

- Pérola...

- Oi Larissa.

- Eles marcaram a data para o teste final vai ser na semana que vem, e amanhã tenho que ir na agência para acerta alguns detalhes e me informar um pouco mais de como vai ser o teste.

- Que bom Larissa, fico feliz por você.

- Você vem comigo né?

- Claro, eu vou adorar.

Depois do almoço aproveito que o Willian e a Larissa foram acompanhar a dona Marisa ao supermercado e pego o notbook do Willian em seu quarto, desde de que conheci o Damon não paro de pensar em quem ele e de verdade, de onde veio e o que faz para sobreviver. Pois para poder dar brincos tão caros como aquele para aquela modeletizinha ele realmente deveria ter muito dinheiro.

Ligo o notbook e sigo para o meu quarto, entro e logo em seguida tranco a porta, afinal eu não queria ser surpreendida por ninguem enquanto fazia a minha pesquisa. Entro no google e digito o nome Damon Ferraz e sou bombardeada com tantas informações sobre ele, mas 2 matérias em especial me chama atenção:

"Damon Ferraz se torna o quinto homem mais rico do mundo após receber herança multimilionária do pai triplicando seus bens. O jovem rapaz de apenas 24 anos e o multimilionário mais jovem do mundo."

" Damon Ferraz e a modelo Michele Lins oficialisam noivado e marcam a data para o casamento para o dia 25 de Maio."

Eles vão se casar mês que vem. Eu imaginava que ele fosse rico mas nem tanto, o cara e um dos homens mais ricos do planeta, pelo que diz aqui os Lermachal são quase uns mendigos perto dele. Quem me dera eu ou o Willian termos pelo menos um terço desse dinheiro, assim minha vingança contra aqueles desgraçados seria implacável.

Enquanto analiso algumas fotos do Damon na internet confirmando ainda mais como ele era lindo, me vem uma lembrança na mente como um flash do dia da primeira fase de seleção de modelos.

"- O Charles tem razão, você fica muito mais bonita sem ele.

Meio assustada me viro dando de cara com o mesmo homem moreno de mais cedo. Mas só agora olhando ele de perto pude perceber como e bonito: rosto quadrado, barba por fazer, cabelos escuros e um belo par de olhos verdes.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora