Capitulo 56

7K 571 113
                                    

Gente vamos lá, comentem e votem bastante. Vamos levar o livro a primeira posição. Já conseguímos subir da Décima Primeira para a Décima, vamos lá.

Acordo meio zonza sem saber direito onde estou, olho em volta e estou em um quarto branco com algumas máquinas ligadas e o Damon está dormindo sentado em um sofá, sinto uma forte dor na cabeça e quando levo minhas mãos até o local que lateja percebo que minha cabeça está enfaixada. O que aconteceu?

Me apoio em meus cotovelos para me sentar mais sinto muita dor em minhas costelas e gemo de dor, com o barulho o Damon salta do sofá e vem em minha direção e diz em um tom preocupado.

- Meu amor você acordou, como se sente?

- Mal, minha cabeça e minha costela estão doendo muito.

- Você se machucou muito na batida por não estar usando o cinto de segurança.

A batida, eu tinha me esquecido. O Hector tentou me sequestrar, onde aquele doente estava?

- Onde aquele desgraçado está? O que aconteceu com o Hector?

- Ele também está internado, mas o caso dele e bem mais grave.

- Grave como?

- Ele quebrou 5 ossos da costela que perfuraram seu pulmão. Ele está correndo risco de morte Pérola.

- Tomará que morra de uma vez.

- Meu amor não diga isso.

Antes que eu pudesse responde-lo uma mulher ruiva toda vestida de branco adentra meu quarto.

- Vejo que está se recuperando bem senhora Ferraz.

- Estou sim, mas é a senhora quem é?

- Sou a doutora Katte, eu estou cuidando do seu caso.

- E como ela está doutora?

- Não se preocupem apesar da gravidade do acidente os dois estão bem, não aconteceu nada nem com ela nem com o bebê.

Oi? Quando ela termina de falar olho pasma para o Damon sem conseguir pronunciar uma única palavra, ele também me olha surpreso como se duvidasse dos próprios ouvidos, quando finalmente consigo pronunciar algo digo quase em um sussurro para a médica.

- Como assim bebê? De que bebê você está falando?

- A senhora ainda não sabia?

- Não sabia o que?

- Vejo que não. Pois bem, meus parabéns senhora Ferraz, você está grávida.

Grávida? Eu estou grávida? Alterno olhares entre meu ventre e o Damon que olhava com um sorriso boba nos lábios mostrando-me o quão feliz estava com a noticia. Não entendam mal minha reação, não é que eu não esteja feliz com a boa nova, e que no momento eu só consigo pensar em uma coisa: estou grávida do Damon ou do Willian?

Alguns dias depois.

Assim que termino de me trocar pego minha bolsa em cima da cama e sigo para o saguão da minha casa onde o Damon me esperava junto ao Charles, assim como a doutora Katte havia me recomendado marquei uma consulta com minha mais nova ginecologista Lara para fazer o acompanhamento do meu pré-natal, e o mais importante descobrir de quantos meses eu estava gravida.

- Você tem certeza que quer ir meu amor?

- Claro Pérola, essa é a primeira ultrassom do nosso bebê.

Ele coloca a mão em minha barriga e a acaricia fazendo-me sentir sem ar, eu já não aguentava mais mentir ou como o Charles dizia para minimizar as coisas omitir o que tinha acontecido entre mim e o Willian, e essa minha gestação agora não ajudava muito eu me sentir melhor. Não sei se era pelo fato dos meus hormônios estar a mil por conta da gravidez mais eu estava muito emotiva e saber que essa criança que carrego em meu ventre pode não ser do homem que eu amo e sim do Willian causando o fim do meu casamento esta me corroendo por dentro.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora