Pérola.
Devo confessar que reencontrar o Hector me abalou bastante, e me fez odiar a mim mesma pois mesmo depois de todo mal que ele me causou eu ainda senti algo aqui dentro de mim... uma atração muito forte. Não era um sentimento de amor ou paixão, era uma conexão mais carnal.
E quando ele me chamou pelo nome eu... não sei explicar o que senti , mas seja lá o que for desmoronou no momento em que ele falou de mim daquela maneira . Foi aí que eu senti que destrui -lo vai ser muito mais que gratificante para mim do que eu havia imaginando, vou fazê-lo se arrepender de toda humilhação que ele me fez passar.
Depois de relatar ao Charles que aquele era o homem que havia me destruído, ele disse que me entendia e me dava razão por ter caído feito uma patinha na história dele, por que de acordo com o Charles o Hector era um deus grego em meio a humanidade.
Assim que chegamos ao estúdio fotográfico da Vogue Fashion eu já estava mais calma, meu motorista abre a porta do carro e eu e o Charles descemos. O estúdio era enorme e bem organizado tão bem equipado como tantos outros em que fui fotografar pelo mundo.
Formos recebidos por um "rapaz" bem educado, o Eduardo, que gentilmente nos mostrou todo o estúdio, enquanto ele tagarelava o quão honrando ele estava por me conhecer pessoalmente, eu me viro para o lado e digo discretamente para o Charles.
- Toda agência de publicidade tem que ter uma libélula desvairada como você? -risos-
- Aí absoluta, posso até ser uma libélula, mas sou uma libélula de luxo. Aposto que esse aí nunca saiu nem da cidade.
- Bicha venenosa.
Willian.
Passo a tarde toda inquieto na revista, eu sinceramente já não sei o que fazer para me acalmar. .. quer dizer, eu sei muito bem o que tenho ou melhor o que quero fazer. Então sem pensar duas vezes pego o telefone e disco o ramal da minha secretária.
- Senhor Snaiguer deseja alguma coisa?
- Sim Nora, cancele todas as reuniões que eu tenho marcada para hoje.
- O senhor vai embora mais cedo hoje?
- Sim.
- Se não estiver se sentindo bem posso ligar para seu médico se precisar.
- Não precisa Nora eu estou bem.
Desligo o telefone e sigo para o estacionamento da revista, hoje é o dia em que a Pérola começará a fazer as fotos para a revista, e depois de tanto tempo longe eu precisava vê-lá pessoalmente nem que fosse de longe, então entro em meu acura vermelho e sigo para um dos estúdios fotográficos da revista onde será feita as fotos da Pérola.
Chegando lá me deparo com diversas pessoas as quais eu não havia conhecido antes, mas pelo que seus crachás diziam eram meus funcionários . Então depois de me situar um pouco sigo para o andar em que o ensaio estava sendo realizado.
Assim que cheguei a sala em que as fotos estavam sendo feitas meu corpo inteiro travou ao finalmente vê-lá depois de todos esses anos, assim como nas fotos que eu havia visto na Internet ela estava simplesmente maravilhosa. Quando cheguei na sala ela estava usando apenas uma saia longa preta com pequenas pedrarias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
RomanceLIVRO 1 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Pérola e uma moça boa pura e gentil, nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém. Sua inocência e sua marca, o que melhor te define. Porém isso lhe será tirado, após conseguir um emprego na maior e mais resp...