Acordo no outro dia bem cedo, dessa vez acordei antes mesmo da Larissa, me espreguiço em cima da cama e me levanto indo em direção ao banheiro. Depois de uma banho bem demorado saio do banheiro com uma toalha enrolada em volta do meu corpo e outra em meus cabelos.
Paro em frente ao meu guarda roupa e encaro minhas coisas decidindo o que irei usar, opto por um vestido branco e longo de manga, deixo meus cabelos soltos e os parto o meio, calço uma sapatilha nude e coloco os meus óculos.
Desço as ecadas e vou em direção a cozinha, chegando lá encontro o Willian de costas para mim.
-Bom dia Willian.
Ele se vira de frente para mim segurando uma frigideira com alguns ovos mexidos e com pequenas fatias de bacon, e me responde com um lindo sorriso.
-Bom dia Pérola, chegou na hora certa já vou servi o café da manhã.
-Nossa você preparou tudo isso?
-Sim.Que preconceito e esse? Quer dizer que um homem não pode se dar bem na cozinha?
Ele erguendo a sobrancelha e me lança um sorriso divertido. Me sento na mesa e tomamos o delicioso café da manhã que ele preparou, algum tempo depois a Larissa desce as escadas toda atrapalhada com um sapato na mão e o outro no pé, e me lança um olhar furioso.
-Obrigada Pérola, o único dia que meu despertador não funciona e você acorda na hora certa não se lembra de me acordar também como sempre faço com você todas as manhãs.
- Me desculpe Larissa, como você sempre acorda na hora não imaginei que perderia a hora hoje.
- E não achou estranho eu não ter ido te acorda como sempre faço?
- Na verdade sim, mas pensei que...sei lá oque pensei.
-Tudo bem deixa isso pra lá, deixaram pelos menos café da manhã para mim?
- Claro que sim maninha, sente-se aqui com a gente.
Depois que tomamos café seguimos todos para empresa no carro da construtora, eu realmente estava começando a me acostumar com essa mordomia. Como todos os dias o Willian ficou lá em baixo enquanto eu e a Larissa subíamos para o andar que ficava as salas dos nossos respectivos chefes, mas para falar a verdade não estava com nem um pingo de vim trabalhar hoje, não depois dos acontecimentos da noite maluca de ontem.
Assim que chego em minha sala me depara como senhor Sullivan e os senhor Black saindo da sala do senhor Hector, os dois me lançam um aceno de cabeça juntamente com seus sorrisos debochados, me preparo para as gracinhas e piadinhas que estão por vim, mas para minha surpresa eles simplesmente entram no elevador e vão embora sem me dizer nem um insulto.
Me sento em minha mesa meio confusa pelo o que acabou de acontecer mas feliz por não ter sido humilhada por eles hoje, como o senhor Lemarchal não solicitou minha presença em sua sala não faço questão de ir até la, então começo meu trabalho. A hora passa voando e quando me dou conta já esta na minha hora de almoço, vejo meu celular vibrando encima da mesa indicando que eu havia recebido uma nova mensagem, o pego para ler e vejo que e dá Larissa.
Te encontro em 10 minutos na recepção, o senhor Sullivan me solicitou alguns documentos e não pode esperar para depois do almoço, ele e um mala. Mas já estou terminado eu e o Willian te esperamos... Isso mesmo ele vai almoçar com a gente hoje.
Isso realmente não estava me parecendo uma boa ideia, de algumas semanas para cá a Larissa vem querendo me atirar para cima do Willian a todo custo, não que eu ache isso ruim pois ele e realmente um homem muito bonito, mas digo por ele, até parece que ele iria querer algo com alguém como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
RomansaLIVRO 1 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Pérola e uma moça boa pura e gentil, nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém. Sua inocência e sua marca, o que melhor te define. Porém isso lhe será tirado, após conseguir um emprego na maior e mais resp...