Capitulo 25

12.2K 898 33
                                    

Pérola.

1 mês depois.

O vídeo da minha primeira vez havia se tornado viral, mesmo ficando tão pouco tempo na rede ele era recorde de visualizações, o que só fez minha vida ficar ainda mais difícil.

Por conta daquele maldito vídeo meu pai acabou falecendo, após ver aquela cena ele teve um infarto e não resistiu. Após ficar uma semana em Cadaqués decido voltar para Madri, por que agora mais do que nunca minha mãe precisará da minha ajuda.

Eu não me conformo, mas uma vez a falta de dinheiro estava trazendo dor e sofrimento para minha vida. Eu tenho certeza de que se fossemos pobres e meu pai tivesse sido atendido por um especialista em cardiologia ele estaria vivo agora.

- Minha querida por que você vai voltar para aquele lugar onde te fizeram tão mal?

- Você não entende mamãe, agora e que eu preciso conseguir outro emprego descente, ou a senhora acha que as contas vão ser pagas sozinhas?

- Calma minha filha, eu só não quero que você sofra ainda mais.

- Não se preocupe, ninguém nunca mais vai pisar em mim novamente.

Willian.

Hoje a Pérola chega da viagem que vez a Cadaqués, ela teve que viajar as pressas por causa do seu pai, ele havia passado mal ao saber do vídeo que fizeram da Pérola e sofreu um infarto. Assim que ela recebeu aquela noticia se afundou ainda mais no poço em que se encontrava.

Aqui estou eu a quase 1 hora com um buquê de rosas vermelhas nas mãos a espera da Pérola, assim que a vejo sair pela porta de desembarque meu coração dispara, ela esta usando uma saia rodada vermelha, uma camisa branca e florida, seus cabelos negros partidos de lado presos em uma trança bem apertada.

- Willian.

- Oi Pérola, que saudade.

- Eu também senti muita saudade.

- São para você.

- Que flores lindas, muito obrigada Willian.

- Por nada. Agora vamos, todos estão a sua espera.

Seguimos para fora do aeroporto e vamos até o estacionamento onde se encontrava minha moto. Algum tempo depois de sairmos da aeroporto chegamos em casa, assim que adentramos minha mãe e a Larissa correm em direção a Pérola envolvendo-a em um abraço apertado.

- Que saudade amiga.

- Também senti falta de vocês.

- E como sua mãe esta?

- Arrasada. Meu pai e ela foram casados por quase 27 anos, mas ela vai superar, nós duas vamos.

- Eu sei que vai minha querida, mas afinal o que aconteceu realmente, qual foi o motivo de sua morte.

- A pobreza dona Marisa... a pobreza.

- Como assim amiga? Ele não sofreu aquele infarto pouca causa daquele.... vídeo?

- Sim Larissa, mas se tivéssemos dinheiro para que ele fosse tratado por algum especialista tenho certeza de que ele ainda estaria vivo.

- Pense que essa foi a vontade de Deus querida.

- Isso não tem nada haver com Deus dona Marisa. Isso tem haver com dinheiro, e bem simples: os ricos podem tudo e os pobres que se explodam.

Somente naquele instante fui capaz de perceber o tamanho do estrago que aquilo tudo havia causado na Pérola. Eu olhava em seus olhos mas não a reconhecia, ela havia perdido todo brilho de inocência que possuia, ela estava se tornando uma mulher fria e eu não sabia o que fazer para ajuda-la.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora