Capitulo 9

10.8K 886 60
                                    

# Sem Revisão

Me desculpem pela demora.

Assim que o senhor Michael Lermarchal volta para sua sala saio praticamente correndo para o banheiro, assim que o tranco me escoro na porta as prantos deixando as lágrimas que tanto segurei rolarem livres pelo meu rosto e vou deslizando pela mesma até me sentar no chão.


Eu realmente não consigo entender a implicância dessa mulher comigo. Tudo bem que ela tenha ficado chateada com o incidente de quando ela veio almoçar com o namorado e eu não a deixei entrar, mas isso não era motivo para me menosprezar daquela maneira. O pior e que não era só ela, o senhor Black e o senhor Sullivan não perdiam uma oportunidade de me insultar também.

Após alguns minutos lá sentada no chão chorando, sinto meu celular vibrar no bolço da minha saia, e vejo que recebi uma mensagem da Larissa:

Te encontro em 20 minutos na recepção...

Me levanto passando o dorso da mão pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas, fico em frente a pia e ligo a torneira enxaguando meu rosto, olho para o meu reflexo no espelho e me deparo com minha imagem pálida e olhos cheios de olheiras, me lembro da Margot me chamando de pata choca. Tenho um pequeno surto de raiva e sem saber direito como direciona-la dou um murro no espelho. Ele trinca um pedaço e cai alguns cacos, olho para minha mão direita e percebo que coltei a palma da minha mão.

-Ai, droga...

Coloco minha mão em baixo da água deixando-a lavar meu ferimento que não parava de sair sangue, pego algumas folhas de papel toalha e as pressiono contra minha mão. Saio de dentro do banheiro rapidamente e entro no elevador deixando minha bolsa em cima da minha mesa. Assim que o elevador chega ao primeiro andar me deparo com a Larissa de costas para mim rodeada por 3 homens que eu não conhecia pessoalmente mais sabia que trabalhavam ali.

Sem querer atrapalha-la passo de fininho para que não me veja sair, mas meus esforços são em vão, assim que a Maísa me ver diz bem alto para uma morena que estava ao seu lado.

- Essa ai que roubou seu lugar Suzana...

- Essa jeca ai? o Hector só pode ter ficado louco.

- Calma amiga, não foi ele quem a escolheu, foi o senhor Michael Lemarchal. Na verdade o Hector odiou a ideia, até a apelidou aqui... a chama de pata choca...

As duas começam a rir e meus olhos se marejam de lágrimas, a Larissa finalmente olha em minha direção e percebe que e de mim que elas estão falando, então as olha furiosa e diz.

- Por que não vão procurar algo útil para fazerem hein?

- A não Larissa, você esta defendendo a pata choca? Para né...

- Sim Suzana estou defendendo ela sim, é ela tem nome... Pérola. Então porque não vai procurar mais algum play boy mimado para tentar dar o golpe do baú e deixa ela em paz, vem Pérola...

Ela se aproxima de mim e me guia para fora da empresa, assim que chegamos do lado de fora ela percebe o papel toalha que estou pressionando contra minha mão cheio de sangue.

- Pérola o que aconteceu?

- Nada eu só me cortei...

- Como?

- No espelho.

- Você tem que ir a um hospital para olharem isso.

- Oi garotas... O que aconteceu com sua mão Pérola?

Olho por cima do ombro e vejo o Willian atrás de nós com uma expressão preocupada em seu rosto.

- Nada demais, só me cortei.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora