Capitulo 34

8.6K 580 35
                                    

Rolo na cama a noite toda, quando me dou conta já esta claro lá fora e eu ainda não preguei o olho.
Por mais que eu tentasse me acalmar não conseguia, pois o olhar desolado do Willian não saia da minha mente. A dor que estou sentindo no peito e indescritível, sinto como se tivessem arrancado parte de mim, mas no fundo e verdade pois o Willian era parte de mim e agora esta tudo acabado, eu sabia que seria difícil mas não pensei que doeria tanto.

Me sento no cama e olho para o relógio em cima do criado mudo, o mesmo marca 6:47 da manhã. Me levanto e sigo para o banheiro para tomar um banho e assim ir embora desse lugar, pois não há motivos para prolongar ainda mais esse sofrimento.

Fico quase uma hora no chuveiro numa tentativa frustada de deixar toda dor que sinto ir embora junto a água. Assim que termino meu banho vou em direção ao meu guarda roupa e pego um vestido branco florido que batia a altura dos meus joelhos bem justo em minha cintura.

Penteio meus cabelos partindo-os de lado, observo meu óculos em cima do criado mudo, então o pego e o coloco em meu rosto. Pego minha mala em cima do guarda roupa e a coloco em cima da cama.

Pego todas as minhas roupas, sapatos e tudo que me pertence e os coloco na mala. Dou uma última olhada no quarto e me lembro do dia em que cheguei aqui, eu era uma menina bem diferente da mulher que me tornei. Senti na pele a maldade e o mais puro e verdadeiro amor; conheci o sofrimento e a felicidade; o amor mas principalmente o ódio.

Olho para o relógio e vejo que o mesmo marca 8:00 horas da manhã, pego minha mala e saio do quarto indo em direção a recepção da pensão, assim que chego na sala vejo a Larissa sentada assistindo Tv, assim que ela me vê fecha a cara desligando a Tv e indo para outro cômodo da pensão.

Abaixo o olhar e sigo para recepção onde encontro a dona Marisa que me lança um olhar severo. Com toda certeza ela já sabia de tudo e naquele momento me odiava assim como os outros.

- Bom dia dona Marisa.

- Só se for para você.

- Eu vim lhe entregar a chave do quarto, vou para outro lugar, não acho que seja apropriado eu continuar morando aqui depois de tudo o que aconteceu.

- Você concerteza esta feliz por sair dessa... como e mesmo que você fala... assim, essa posilga.

- Dona Marisa eu...

- Por favor menina, não ouse mentir para mim. Seu pai sentiria vergonha da mulher que você se tornou.

- Não meta meu pai nessa história, eu estou fazendo isso por ele também.

- E você acha que ele iria querer isso? Você se tornou uma mulher desprezível e sem escrúpulos Pérola
tenha certeza de que você nunca conseguira ser feliz seguindo esse caminho.

- Eu vou sim dona Marisa você vai ver, adeus.

Assim que eu ia saindo da pensão dou de cara com o William sentado na calçada de cabeça baixa, assim que ele percebe minha presença se levanta rapidamente e olha para minha mala. Sem dizer nada ele passa por mim adentrando o enorme portão, então digo antes que ele entrasse de vez.

- Willian eu sinto muito, eu não queria que as coisas acontecessem dessa maneira, só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo.

- Você fez sua escolha Pérola, adeus.

Ao dizer essas palavras não posso deixar de notar o tom de decepção, o modo frio como ele me tratou só aumentou essa dor que eu sinto em meu peito. Fecho meus olhos com força enquanto uma lágrima escorre sobre meu rosto e respiro fundo, afinal esse e meu novo começo. Pego meu celular e disco o número do Charles, no terceiro toque ele atende.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora