O Damon estava realmente levando a sério as recomendações do médico e não me deixava fazer o mínimo esforço e nem subir as escadas. Minha mãe ficou aqui durante quase um mês e se juntou a ele nessa missão de me fazer sentir quase uma invalida, pois mesmo que eu adorasse ser assim tão mimada estava começando a ficar entediada por não me deixarem fazer nada, mas logo ela teve que voltar para Cadaqués para cuidar de sua loja.
Com muito custo convenci o Damon a passarmos um fim de semana no litoral, afinal que mal podia fazer eu respirar um pouco de ar puro?
- Cuidado Pérola, anda mais devagar. Tô começando a me arrepender de termos vindo.
- Larga de ser chato e vem.
- Mas isso não pode fazer mal para nossa filha?
- A única coisa que pode fazer mal a ele é se eu continuar trancada dentro de casa.
- Tudo bem mas não corra, eu corro por nós dois.
Antes que eu pudesse entender o que ele queria dizer com aquilo ele corre em minha direção e me pega em seus braços e gira algumas vezes comigo me fazendo sorrir, logo em seguida corre em direção a lancha que tínhamos alugado para esse fim de semana.
(...)
Assim que voltamos para casa eu desejei fervorosamente que o tempo voltasse e que vivêssemos novamente aquele final de semana maravilhoso mas infelizmente eu não tinha esse poder. Depois do jantar o Damon seguiu o mesmo ritual que vem fazendo a mais de um mês e me pegou em seus braços para seguirmos para nosso quarto, quero ver até quando ele vai conseguir continuar com isso, afinal minha barriga vem crescendo cada vez mais e meu peso vem aumentando simultaneamente.
Assim que ele sai do banheiro usando uma calça de moletom cinza e uma toalha branca sobre seus ombros enquanto gotículas de água escorrem sobre seu peito nu eu praguejo silenciosamente. Ele só podia estar fazendo aquilo para me torturar e eu já não estava mais aguentando essa seca de 4 meses, por que juntamente com meu humor instável essa gravidez também trouxe uma excitação gigantesca ao qual eu venho com muito custo controlando por conta da minha filha... mas já não consigo mais, afinal que mal pode fazer a ela sua mãe se sentir flutuando nas nuvens?
O olho de cima a baixo dando uma atenção especial para o pequeno volume em sua calça onde eu via praticamente um X bem grande me indicando o caminho ao tesouro, mordo o lábio inferior e volto a encarar seus rosto, ao perceber minhas reais intenções ele me lança um sorriso sacana e diz.
- Eu conheço bem esse seu olhar mocinha, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva por que mesmo desejando muito o que você esta querendo não vai rolar nada.
Imaginem uma fogueira gloriosa com enormes labaredas de fogo. Agora imaginem um balde bem grande de água fria sendo jogado nela fazendo com que se apague. É assim que estou me sentindo nesse momento. Ele não pode estar falando serio? Qual é? Ele não sente mais tesão em mim e isso?
- Por que? Esta me achando feia por acaso? Você não sente mais tesão em mim por que eu estou gorda é isso?
Ao jugar pela expressão em seu rosto eu acho que fui um pouco rude mais com ele, mas que se dane afinal ele não noção de como e acorda toda noite com a calcinha totalmente encharcada depois de ter dito vários sonhos eróticos, ele não sabe como é frustrante se sentir excitado apenas com um simples e inocente beijo ou com o roçar de seu membro em mim enquanto dorme, ele não sabe como essa porra de hormônios esta me deixando descontroladamente uma tarada em potencial por não estar tendo o que tanto desejo. Então que se dane tudo, mas ele vai ter que me ouvir.
- O que? Claro que não Pérola muito pelo contrario, você esta mais gostosa do que nunca. Você tem noção em como ficou mais sexy com esses peitos enormes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
RomanceLIVRO 1 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Pérola e uma moça boa pura e gentil, nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém. Sua inocência e sua marca, o que melhor te define. Porém isso lhe será tirado, após conseguir um emprego na maior e mais resp...