Capitulo 41

8.7K 545 36
                                    

Pérola.

Assim que chegamos ao salão em que a festa está sendo realizada nosso BMW I8 e cercado por dezenas de fotógrafos, o Damon para o carro em frente a um enorme tapete aveludado vermelho e desce vindo até a porta do passageiro me ajudar a sair também. Assim que entrega as chaves ao manobrista junta-se a mim para posarmos para algumas fotos, antes de seguirmos para dentro do salão.

Assim como do lado de fora o salão está cheio de fotógrafos, repórteres, e blogueiras de moda. Assim que me vêem me cercam e me enchem de perguntas e flash, algum tempo depois vejo o Charles abrindo espaço entre eles para chegar até mim e o Damon.

- Aí absoluta está festa está um arraso.

- Esta mesmo Charles.

- Eu não esperava nada menos que uma festa maravilhosa para a Pérola.

- Pelo visto a Vogue Fashion é realmente uma das maiores revistas do país...

- Minha Deusa venha ver como a capa da revista ficou.

O Charles praticamente sai arrastando a mim e o Damon, mas assim que vejo a capa fico maravilhada e entendo a urgência do Charles, a equipe da revista tinha feito um ótimo trabalho.

- Você ficou linda minha flor.

- Minha mulher e linda de qualquer jeito Charles, mas ela realmente ficou magnífica.

- Vocês estão me deixando sem graça.

- Você envergonhada poderosa? Quem não te conhece que te compre. -risos -

- Cale a boca libélula. Mas afinal onde está o presente da revista? Confesso que estou curiosa para conhece-lo.

- Parece que é aquele homem ali, o senhor Mendonça.

- Mendonça? Esse sobrenome não me é estranho.

Antes mesmo que eu chegasse até o senhor Mendonça ele nos vê se aproximando e abre um sorriso enorme de orelha a orelha. Ele pega uma de minhas mãos e leva até seus lábios depositando um beijo no torso.

- Senhora Ferraz, e um prazer finalmente conhece-la. Você é ainda mais linda pessoalmente.

- Obrigada senhor Mendonça. Mas me chame somente de Pérola por favor. Esse é o Damon meu marido.

- Prazer em conhece-lo senhor Mendonça.

- O prazer e todo meu senhor Ferraz. Es um homem de sorte, sua esposa e uma mulher belíssima.

- Com toda certeza sou um homem muito sortudo senhor Mendonça.

- Esse é o Charles, meu assessor, amigo e confidente.

- Prazer em conhece-lo Charles.

- Muito prazer senhor Mendonça .

O senhor Mendonça apesar da idade e um homem muito bonito, mas nem em sonho e o tipo de homem que me atrai, e mesmo que ele tenta-se disfarçar foi impossível não reparar na maneira que ele me olhava. O Damon e as outras pessoas podiam até não perceber mais uma mulher sabe quando esta sendo cobiçada, até porque eu já estava acostumada a passar por esse tipo de situação.

- Senhor Mendonça estou lisonjeada por participar desta edição de sua revista. Alias quero parabeniza-lo por ela, e uma das mais conceituadas que já conheci.

- Muito Obrigado Senh... quero dizer Pérola. Mas sou apenas um sócio da revista. O dono e fundador dela e o senhor Snaiguer, meu futuro genro.

Ao ouvi-lo dizer aquele sobrenome sinto como se o tempo parece ao meu redor... Snaiguer é o sobrenome do Willian. Isso só pode ser uma grande coincidência, tem que ser.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora