Gente estamos conseguindo, o livro já está na Nona posição. Vamos lá comentem e votem bastante vamos leva-lo para o primeiro lugar. <3
Assim que chegamos ao hospital fui levada as pressas para a sala de emergência, as dores eram cada vez mais fortes e meu sangramento estava preocupando bastante os médicos. Com queda que sofri provocada por um dos assaltantes o obstetra de plantão disse que minha placenta havia de descolado e que isso estava comprometendo o suprimento de oxigênio e nutrientes para o meu bebê.
- Se não conseguirmos estancar o sangramento tanto a moça quanto o bebê podem morrer.
- Aplique fenobarbitona para estancar o sangramento e diminuir a dor.
(...)
Acordo ainda meio grogue por conta dos medicamentos mas já não sentia dor. Assim que percebe que acordei o Damon se aproxima de mim com uma expressão preocupada e diz me dando um beijo no topo da cabeça.
- Como se sente?
- Com sono.
- O medico disse que ficaria sonolenta quando acordasse por causa dos remédios.
- Como esta nosso bebê?
- Agora vocês estão bem. Você me deu um baita susto.
- Me desculpa.
- Você não teve culpa, aquele lunático que te empurrou.
- Eu sei, não estou me desculpando por isso.
- Olha aqui não é hora nem lugar para falarmos sobre isso, você precisa descansar Pérola. Você é nosso bebê quase morreram hoje, e isso tivesse acontecido eu não sei o que faria.
- Foi tão grave assim?
- Foi.
Após alguns minutos de um silencio ensurdecedor ouvimos alguém bater a porta, logo em seguida o obstetra que me atenderá mais cedo adentra a sala com um sorriso no rosto.
- Como vão minhas pacientes preferidas?
- Estou bem melhor obrigad... pera ai, minhas?
- Sim, você ainda não sabia que esta grávida de uma princesinha?
- Não, então é uma menina?
- Sim meus parabéns.
- Muito obrigada por ter salvado minha filha doutor.
- Que nada, mesmo sendo pequenina ainda deu pra ver que ela será una garota bem durona... vocês duas são.
- Então agora já esta tudo bem com as duas doutor?
- Sim, mas por conta dessa complicação e de extrema importância que sua mulher tente manter o máximo de repouso possível. Ela não deve fazer esforço, evitar subir e descer de escadas e tentar ficar o mais calma possível.
- Pode deixar doutor, cuidarei pessoalmente para que ela siga todas as suas recomendações.
- Quando poderei ir embora para casa doutor?
- Quero que fique 48 horas em observação senhora Ferraz, se dentro desse prazo seu quadro permanecer estável a senhora poderá ir para casa.
Assim que o doutor sai do quarto coloco minha mão sobre minha barriga e digo sorrindo para p Damon.
- Uma menina, vamos ter uma princesinha.
Ele coloca sua mão sobre a minha e me surpreende dando-me um beijo antes de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
Любовные романыLIVRO 1 DUOLOGIA: PRECIOSAS E VINGATIVAS Pérola e uma moça boa pura e gentil, nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém. Sua inocência e sua marca, o que melhor te define. Porém isso lhe será tirado, após conseguir um emprego na maior e mais resp...