4. New life, new start

185 15 0
                                    

Zayn

As coisas estavam maravilhosas, na verdade eu estava bem com minha condição de ficar em casa sozinho na maior parte do tempo, apesar de não ficar totalmente sozinho, tinha os cachorros, Prada, e Mary que as vezes chegava a ouvir quando eu sentia vontade de desabafar.

Perrie estava viajando para o norte do país com a banda, fazia três dias que eu não a via. Ela me chamou pra ir com ela mas neguei, não pensei que seria bom me incluir nos negócios dela, ainda mais porque minha situação não estava tão boa. Eu estava procurando ocupar meu tempo, eu tinha uma agenda lotada e de repente não tinha nenhuma obrigação, o que pra mim era estranho.

Estava no meu quarto da bagunça pintando as paredes de branco para começar tudo de novo, aproveitei que Perrie tinha saído pra fazer bagunça, mas Mary também não era boa para lidar com sujeira, tive que aguentar algumas boas palavras e depois ficou tudo bem.

- Perrie no telefone, ela não gostou nada de você não atender o celular – Mary disse parando na porta o mais distante possível da parede que pintava, sorri pra ela e limpei as mãos em um pano.

- Eu nem faço ideia de onde esteja meu celular, mas eu me resolvo com ela – falei e ela sorriu pra mim de volta me entregando o telefone sem fio. – Hey Pez! – exclamei e Mary riu saindo pelo corredor.

- Malik. – pelo visto ela realmente não estava de bom humor.

- O que eu fiz? – perguntei, qualquer um sabia que ser chamado pelo sobrenome não era a melhor coisa.

- Eu não sei quantas vezes liguei para o seu celular, você quer me matar do coração? – ela disse e eu suspirei, relevando que talvez fosse um daqueles dias que as mulheres ficam doidas.

- Me perdoa amor, não sei onde coloquei meu celular – falei e ela suspirou.

- Tudo bem, eu que tenho que me desculpar. Como vão as coisas em casa? – ela perguntou.

- Ótimas, Mary continua fazendo panquecas maravilhosas e eu estou ajudando os caras do estúdio com algumas coisas, só pra passar o tempo e você vai ter uma surpresa quando chegar – falei olhando a parede metade branca.

- Outra tatuagem Zayn? Onde? – Perrie questionou e senti uma leveza divertida em sua voz.

- Pode ser ou não, você vai ver quando chegar em casa – brinquei com ela e a ouvi suspirar, mais uma vez.

- Sobre isso, hm, antes de ir pra casa preciso ir à South Shields – tentei não parecer desapontado, a turnê das rádios acabaria em dois dias, e com ela indo ver a família ficaria ainda menos tempo para que eu pudesse ver ela.

- Aconteceu alguma coisa? Quer que eu me encontre com você lá?

- Eu não sei, minha mãe apenas pediu que eu fosse. Eu te repasso tudo quando chegar em casa, eu prometo que vou passar no máximo dois dias lá, sem passar disso.

- Tudo bem, só me mantenha informado, sinto sua falta - falei.

- Sinto sua falta também, se cuide por favor – ela disse e disse que o faria. Trocamos mais algumas frases e desligamos, deixei o telefone em um sofá que tinha ali.

Fiquei pensando um pouco no que estava acontecendo na família de Perrie para que a convocassem para uma reunião assim, fiquei preocupado no caso de não ser algo bom, mas esperava que estava sendo poupado da viagem, e não quer fosse algo tão sério que tiveram que me excluir do assunto.

Peguei meu celular e vi as chamadas perdidas de Perrie, e algumas mensagens no grupo dos garotos sobre uma festa que teria naquela noite, fiquei na dúvida se confirmava presença, mas o que tinha de mal nisso? Eu não ia fazer nenhuma loucura, não era nada que não estava acostumado a fazer quando Perrie estava em casa, então disse que iria, depois mandei uma mensagem para ela avisando, e ela respondeu com uma mensagem curta.

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora