Perrie
Depois de passado todo o drama em relação a Paul – que agora trabalhava em um restaurante – e a viagem de Zayn para Dubai – e ele agora estava definitivamente trabalhando – eu estava apta a acabar de me dedicar com a divulgação do nosso quarto álbum, estávamos a poucas semanas antes da turnê pelos EUA começar, e eu estava aterrorizada com os ensaios, com a estrutura do palco, com a imaginação dos fãs gritando, com a distancia que ficaria de Zayn, era como se eu estivesse em uma constante TPM, e não sabia controlar.
- Você foi ótima Per – Zayn disse parado na porta da academia, revirei os olhos e peguei uma toalha passando pelo meu rosto, caminhando até ele.
- Me deixa ensaiar mais uma vez, por favor! Você só diz que vou bem porque é meu noivo e quer ir embora – pedi e ele revirou os olhos.
- As outras estão cansadas também, são 7pm e é sexta à noite, todo mundo quer sair pra fazer algo legal, incluindo nós dois – esse era o ponto, nós tínhamos marcado de sair para jantar ou dançar, e eu sem querer tinha ignorado completamente.
- Oh céu, me perdoa amor, só vou me despedir e vamos tudo bem? – questionei e ele concordou.
Fui até a rodinha das meninas e suspirei amolecendo o corpo.
- Alguém está com muita preguiça, ou chateada com alguma coisa – Jesy disse e eu a olhei.
- Vou sair com Zayn mas minha cabeça só pensa nos erros dos ensaios, acho que estou sendo horrível ou perfeccionista demais – falei.
- Esquece um pouco a turnê, vai sair tudo bem! Aproveite que Zayn está ai pra vocês se divertirem, faz tempo que não vejo vocês dois tão tranquilos um com o outro – Leigh disse e eu assenti.
- Caso vocês forem a uma balada, conheço algumas ótimas, só falar – Jade deu uma piscadela e meus olhos se arregalaram, não surpreendida, mas a maneira casual que ela usou para dizer isso.
- Certo, obrigada pelos conselhos, vou ir pra casa e me preparar para o meu homem, vejo vocês nos próximos ensaios – abracei cada uma e peguei minha bolsa, começando a ir em direção a saída.
- Esqueça a turnê! – Leigh exclamou mais uma vez e eu sorri concordando e Zayn pegou minha mão.
- Eu estou sempre certo – ele disse no meu ouvido e beijou minha bochecha, depois acenou para as garotas e saímos.
Zayn dirigiu até nossa casa e como sempre o rádio ligado fazendo com que começássemos a cantar como dois malucos, eu gostava do som que nossas vozes soavam juntas, era como se até nisso fossemos perfeitos um para o outro. O carro parou na porta de casa e nós descemos, eu abri a porta e Zayn passou por mim acendendo as luzes, subimos pro quarto e coloquei a bolsa no lugar.
- Vou usar o banheiro do corredor e deixo o quarto livre para não atrasar, tudo bem? – Zayn perguntou e eu assenti.
- Não sei o que vestir – resmunguei antes de entrar para o closet, ele me fuzilou com o olhar e eu sabia o que viria a seguir.
- Não faço ideia de quantas roupas você tem, então não começa – ele disse e eu suspirei assentindo.
Entrei no closet e fiquei avaliando tudo o que tinha ali, escolhi uma saia pregada azul marinho, uma camiseta preta comum e um casaco também preto, simples, mas não fazia nem ideia de onde iria. Tomei um banho rápido e quando saí Zayn já estava praticamente pronto, fiz uma maquiagem leve e coloquei um salto médio preto e branco. Separei o que precisava em uma pequena bolsa e dei uma última olhada no espelho, depois me virei para Zayn que já parecia cansado de esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...