Naquela manhã me acordei como uma pena de tão leve, pensei que não dormiria por ser a noite que antecedia o casamento, mas foi só Zayn me abraçar que caí em um pesado sono. Me espreguicei e fiquei sentada observando o quarto, por mais que fosse algo simples e ainda no civil a ficha que eu estava me casando com o homem que eu amava não caía, acho que nunca na nossa adolescência pensamos que aquilo fosse de fato acontecer.
Me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e prendi o cabelo, dei uma última olhada no meu vestido vendo se estava tudo em ordem, nesse meio tempo ouvi batidas na porta.
- Entra – falei fechando a capa no caso de ser Zayn.
- Serviço de quarto docinho – me sentei na cama e vi que era Katherine, ela carregava uma bandeja que deixou sobre a cama antes de me dar um abraço.
Kath estava lá em casa havia dois dias, ela seria minha madrinha então quis ficar perto enquanto acertava os últimos detalhes.
- Qual a necessidade disso? Eu podia muito bem descer e comer na cozinha – resmunguei e ela rolou os olhos negando e fazendo sinal que eu comesse.
- Lá embaixo está uma zorra, estão cuidando de tudo então não tem necessidade de você ir lá – Kath disse e bufei.
- Você não vai me manter presa aqui até a hora do casamento.
- Querida pode até ser o casamento do civil mas vamos seguir o protocolo, não iriamos deixar você vulnerável a ver seu noivo antes da hora, muito menos se estressar e se preocupar com os preparativos. – eu comia e a ideia de ficar no meu quarto por longas horas não me agradava.
- Onde ele está? – questionei.
- Muito bem hospedado em um dos outros quartos, não precisa se preocupar – ela falou e fiquei em silêncio – Não acredito que vai realmente se casar com ele, nunca imaginei.
- Kath...
- Não estou criticando certo, só estou comentando que anos atrás depois de toda aquela merda que aconteceu eu estava certa que vocês não ficariam juntos, ai vocês voltaram e noivaram e vão ter um bebê e... é muita coisa – ri do seu jeito e ela fez o mesmo.
- Ainda bem que dessa vez não vai ter aquela opção de quem tiver algo contra fale agora ou cale-se para sempre – disse e ela assentiu pegando um pedaço de fruta.
- Você está feliz Pez? – Kath perguntou e automaticamente sorri.
- Nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Parece um sonho que eu esteja formando uma família e prestes a ser uma mulher casada, isso é insano – coloquei as mãos no rosto e Katherine sorria pra mim.
- Eu ainda não me conformei por não termos tido a oportunidade de fazermos uma despedida de solteira, isso seria épico.
- No momento a maior diversão que imagino em ter é deitar na minha cama e tentar sentir o menos de dor possível, é uma delicia estar grávida mas parece que ela tá fazendo de tudo pra deixar claro que está dentro de mim – disse e ela riu.
- Nem saiu do útero e já quer ser o centro das atenções – nós rimos e eu assenti voltando a comer.
Depois que tomei café Katherine e eu conversamos um pouco mais e ela saiu, me deixando sozinha de novo. Liguei a TV e resolvi terminar de escrever os votos, já tinha escrito e apagado dezenas de vezes mas finalmente cheguei no que queria, simples, objetivo e bem emocionante, os hormônios finalmente serviram para algo.
Era cerca de 1pm quando resolvi tomar logo um banho, a cerimônia estava marcada para as quatro então podia enrolar bastante no chuveiro, o que foi bom e relaxante. Voltei para a TV depois do banho e já estava enjoada de ficar sentada ou deitada na cama, não era muito a minha cara ficar parada em um só lugar por tanto tempo, e estava sendo horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...