Perrie
Tinha voltado para casa já com tudo em ordem, em partes, já que as coisas não estavam tão boas na minha família, e esconder isso de Zayn não era bom, já que detestava isso. Meu celular não parava de tocar por um só segundo e aquilo me deixava nervosa, cada hora era alguém ou a mesma pessoa, a sorte era que Zayn tinha saído para uma reunião com o produtor, e eu estava fazendo uma torta para ele, não era como de sua mãe, mas talvez agradasse.
Me lembrei da surpresa que Zayn tinha feito pra mim enquanto estava fora, foi uma das coisas que mais me emocionaram na nossa relação.
Tinha chegado em casa e as bolsas pesavam, mas estava tão ansiosa que fui direto para o quarto, jogando tudo sobre a cama e me decepcionei por Zayn não estar lá, estava com saudades então comecei a procura-lo por toda casa, e encontrei o mesmo no jardim dando banho em Gus, um dos nossos cachorros.
- O cachorrão dando banho no cachorro - brinquei ganhando a atenção do meu noivo.
- Você sempre faz essa piada - Zayn disse e fiz bico, começando a caminhar em sua direção.
Esperei ele acabar e depois me aproximei, quando ele já estava levantado, e senti seus braços em minha cintura.
- Oi babe - ele disse me fazendo sorrir e trocamos um beijo, tinha sido apenas uma semana, mas aquele beijo parecia que tínhamos esperado por mais e mais tempo, depois Zayn me abraçou pela cintura, sua camiseta molhada mas não me importei, começamos a caminhar para casa. - Antes de qualquer coisa tenho algo para te mostrar.
Sorri curiosa e Zayn foi até a lavanderia, e voltou com um pano vermelho.
- Pra isso vou te vendar, mantenha também os olhos fechados e só abra quando eu pedir.
- Sim senhor - brinquei e ele riu passando por trás de mim e me vendando.
Ficou tudo escuro e fui guiada por Zayn durante todo o caminho, subimos as escadas e depois seguimos reto, presumi que estava sendo levada até seu quartinho, e de repente ele me parou.
- Pronta? - perguntou e eu assenti - Não abra os olhos ainda.
Deixei os olhos fechados e ele tirou a venda, esperei um pouco até o sinal que Zayn daria.
Quando abri vi que estava como pensei no seu quarto, de frente para uma das paredes que estava branca, porém não vazia. Mordi o lábio e fiquei encarando o lugar, meus olhos ficaram cheios d'água e me segurei fortemente para não chorar.
Zayn tinha tirado todos os desenho e desenhado a nossa árvore genealógica, tinha apenas o nome dos nossos pais e o nosso, porém nenhum quadro abaixo, sorri e senti ele me abraçar.
- Não fiz nenhum quadro depois porque não quero influenciar no número de filhos que vamos ter, talvez três ou quatro, mas não sei suas intenções, e nem se acha isso patético.
- Não é patético, é uma das coisas mais lindas que já vi. Se depender de mim vamos ter vários nomes para escrever ali prometo. - falei e Zayn sorria, ele beijou o lado da minha testa e continuamos encarando a parede, e tive certeza que não existia "minha família e Zayn", porque ele era minha família, e ela não se resumiria apenas a nós dois.
O rádio estava ligado e eu usava um avental de Mary, todos os ingredientes sobre a mesa e a receita em letras grandes na porta da geladeira, nunca tinha me esforçado tanto na culinária como naquela hora, Zayn sempre foi um grande cozinheiro quando se tratava de coisas diferentes, mas esperava surpreende-lo pelo menos daquela vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...