14. Be careful

140 15 1
                                    

Em uma quarta depois do almoço Zayn e eu víamos TV esticados no sofá, minhas costas já doíam de ficar sempre na mesma posição. Depois do almoço em família do domingo não havia mais nada de mais para fazer, além de ficar em casa vegetando.

- Zayn, vamos ao parque? - sugeri já desistindo do programa que passava.

- Fomos ontem Perrie, não tem muito o que se fazer por lá - falou e eu bufei me afundando mais no sofá e batendo minhas pernas sobre suas cochas.

- Melhor que ficar aqui, sem fazer nada - resmunguei e ele revirou os olhos.

- Você parece tensa, talvez podemos fazer alguma coisa sobre isso - falou e o olhei.

- O que você sugere, uma massagem? - questionei descrente e ele me lançou um olhar maroto.

- Pode ser, talvez devêssemos subir um pouco - Zayn disse e concordei. Ele se levantou e estiquei meus braços para que me ajudasse a fazer o mesmo, desligou a televisão e subimos para o nosso quarto.

- Vou tomar um banho primeiro - falei e ele negou sentado na cama, fiz bico e me sentei na sua frente.

- Posso? - perguntou indicando minha camisa, provavelmente querendo a tirar. Assenti e ele o fez, depois levou as mãos até meu ombro e apertou os dois lados ao mesmo tempo, e pude sentir a dor - Isso é porque você precisa relaxar Per, já disse isso várias vezes.

- Eu sou relaxada - rebati e ouvi sua risada, provavelmente negando.

Senti as mãos de Zayn pelas minhas costas durante minutos enquanto ele massageava todos os meus músculos, a dor na minha coluna havia diminuído e me sentia mais disposta, com as mudanças no meu corpo várias partes ficavam bem sensíveis, mas naquele momento isso pareceu não acontecer.

- O que quer agora? - indagou Zayn me abraçando por trás e me olhando, acariciei seu rosto que também parecia melhor, selei nossos lábios iniciando um beijo calmo, nos acariciamos por um tempo e percebi o que precisava.

- Você vai tomar cuidado, ok? Vai com calma - disse e ele assentiu me beijando novamente.

Me deitei me aconchegando no travesseiro deixando a posição melhor, Zayn ficou em cima de mim e nos beijamos enquanto sua mão acariciava meu corpo, causando arrepios por ele. Zayn estava sem camisa então passava as mãos em seu braço e costas, sua boca partiu para baixo da minha orelha e chupou a região, depois passou por meu pescoço dando chupadas mais leves e beijos, chegou na parte desnuda do meio peito e distribuiu beijos e chupadas também por ali, deixando um rastro molhado de sua boca pelo meu corpo. Em seguida me curvei dando a oportunidade para que tirasse o sutiã, assim que ele já não estava no meu corpo as mãos de Zayn já estavam acariciando a região, ele respeitou meu pedido e massageava sem força, mas sua expressão é de mesmo assim proporcionada prazer.

A ponta do seu nariz passou pela minha barriga me fazendo contorcer, os beijos pela região eram mais carinhosas que alguma vez tivessem sido, fechei os olhos sentindo seus lábios na barra do short, suas mãos seguravam minhas cochas pressionando as mesmas.

Zayn tirou a bermuda e depois meu short, trocamos sorrisos e nos beijamos outra vez nos lábios, estávamos perto o suficiente para que eu sentisse sua ereção contra a parte baixa da minha barriga o que me fazia arfar e ainda gemer em sua boca. Em seguida sua boca estava na minha cocha esquerda beijando a parte interna dela, ao chegar na minha calcinha passou o dedão na parte externa da minha intimidade por cima dela, soltei um gemido agudo em sua voz no momento rouca soltava algumas coisas que não entendia. A pequena peça foi removida e antes de pensar em algo sua língua já me chupava lentamente, era difícil me manter quieta enquanto ela explorava meu ponto de prazer, e as mãos firmes de Zayn tentavam fazer que isso acontecesse de alguma maneira.

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora