BOA NOITE!!!
Votem em Black Magic como melhor video no BRITs!!!
A tag é #BRITBLACKMAGIC
Um voto por dia (mais de um voto com a tag, o voto é anulado)
Criem contas extras e RT não vale!!!RECADO DADO
BOA LEITURA!!!
Chegou sexta-feira e minha noite com Zayn ainda estava de pé. Eu estava realmente animada porque não tínhamos tanto tempo juntos como antes, quando não é Ayla é o trabalho e vice-versa, sair um pouco da rotina só poderia fazer bem para a relação.
Deixamos Ayla na minha sogra que estava na cidade, depois disso iriamos jantar e o resto a gente decidiria depois.
- Eu queria ser insuportável e reclamar do tamanho do seu vestido, mas tudo que eu consigo ver são as suas pernas – Zayn falou e eu ri, ele estava no volante enquanto eu acariciava sua nuca, gostava de fazer carinho nele enquanto dirigia, e deixava ele mais calmo também.
- Só deixar a criança fora que você já começa, nada a dizer sobre isso – falei e pude vê-lo sorrir de lado.
- Se você quiser eu falo esse tipo de coisa perto dela, só não garanto que vou parar quando ela estiver crescendo – disse e eu voltei a olhar o caminho.
- É melhor guardar certas coisas no seu pensamento mesmo – afirmei o fazendo rir, ao pararmos em um sinal ele se curvou e beijou minha bochecha, depois fazendo carinho na região.
Zayn continuou dirigindo até chegarmos no restaurante, era um lugar simples e tranquilo e logo encontramos um lugar vago, nos sentamos e não demoramos a sermos atendidos, pedi uma comida leve enquanto Zayn quis comer massa, não sei como ele ainda se mantinha magro comendo daquele jeito.
- Então, como vai o trabalho? – perguntou e arqueei a sobrancelha.
- Sério que vamos falar de trabalho?
- Não sei, eu quero saber como vai a sua vida profissional, você fica no celular e no computador e quase nunca compartilha as coisas comigo – disse Zayn e suspirei.
- É que eu tenho medo de começar a falar e não parar ou de você se sentir mal e se lembrar do seu passado, tipo isso – falei e dei mais uma garfada no meu prato.
- O passado já passou, minha vida agora é outra e o que se trata da sua é importante pra mim. Você vai entrar em turnê ou algo assim? – levantei o olhar em sua direção e dei um meio sorriso, sabia que ele estava preocupado que eu viajasse logo.
- Nenhuma previsão disso por enquanto, faz pouco tempo que estávamos viajando pelo mundo então não acho que isso vá acontecer tão cedo, não se preocupe com isso – pisquei para o mesmo e ele sorriu.
- Você é tão linda Per – Zayn disse quase sem voz e dei um largo sorriso, nossos olhares se cruzaram e ali meu coração acelerou.
- Você também é amor – estiquei a mão e acariciei seu rosto, ele puxou minha mão entrelaçando nossos dedos e beijos o topo, depois voltando-a para o seu rosto.
Depois da troca de carinho nós voltamos a comer, bebemos um pouco de vinho já que eu gostava durante a refeição e ele também, quando terminamos comemos torta como sobremesa e saímos após pagar a conta.
- Então, o que quer fazer agora? – Zayn perguntou, estávamos sentados no carro, o rádio ligado em volume baixo acompanhando a conversa.
- Eu não sei, o que sugere? – rebati.
- Talvez devêssemos ir a algum pub – disse e mordi o lábio.
- Não sei se estou em forma pra dançar em um lugar cheio de gente pisando no meu pé – encostei minha cabeça no banco e fiquei observando Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...