Já tinha se passado os primeiros meses desde que Ayla Claire Malik nasceu e Zayn e eu ainda estávamos lutando e aprendendo a ser pais, ele quase desmaiou na primeira vez que trocou frauda, minha mãe teve que me forçar a dar banho nela porque eu estava morrendo de medo de afoga-la, porém hoje fazemos as duas coisas tranquilamente, apesar de o medo ainda existir.
- Bom dia gatinha - disse chegando no berço de Ayla pela manhã, ela estava acordada mordendo os próprios dedinhos enquanto observava eu me aproximar e a tirar dali - Eu tenho que me acostumar que vai demorar para você responder, hm.
- Sim, você tem - ouvi a voz de Zayn e me virei o vendo parado no batente da porta, mostrei a língua e ele continuou observando.
- Acho que ela está molhada amor, hora do papai entrar em ação - falei sentindo o mal cheiro e ele rolou os olhos esticando as mãos para que eu a entregasse.
- Você podia trocar dessa vez pra mim Per - resmungou deitando Ayla no trocador e neguei com a cabeça.
- Você com certeza é melhor nisso que eu, quer que eu vá preparando nosso café? - perguntei e ele negou.
- Mary já está lá embaixo, hoje é quarta, esqueceu?
- Mais ou menos - dei os ombros e ele negou com a cabeça em reprovação.
- Pode ir comer amor, eu dou conta aqui - Zayn disse e suspirei assentindo.
Desci para a cozinha e Mary estava lá como sempre com o melhor café da manhã de todos, graças a ela e alguns exercícios eu já estava quase com o corpo de antes, o que é um grande progresso. Minutos depois Zayn desceu para tomar seu café e dei leite à Ayla, ela já estava bem maior e vê-la crescer era assustador. Ajudei Mary com a cozinha antes de ir para o quarto, Zayn estava de volta à cama ainda desarrumada e Ayla provavelmente tinha voltado a dormir, estava ficando preocupada com a forma que a menina dormia.
Como eu não tinha abandonado o emprego ele também me chamava de volta, estávamos em pausa das viagens, da turnê e da divulgação, mas ainda tinham algumas reuniões à serem feitas e por mais que fosse horrível deixar minha pequena em casa, era preciso.
- Preciso de um grande favor do meu marido lindo hoje - falei subindo na cama em cima de Zayn que observava desconfiado.
- O que você tá aprontando? - indagou e eu sorri apoiando um braço em cada lado do seu tronco.
- Preciso que você fique com Ayla o dia todo pra mim - disse e beijei seu peito, sabia que ele gostava e sentia falta disso.
- Por quê? Tá pensando em sair?
- Tenho uma reunião hoje, vou precisar ficar fora - respondi e Zayn bufou - O que foi?
- Você precisa mesmo ir? Pensei que fosse ficar mais tempo em casa, sua filha ainda é uma recém nascida Perrie - disse e eu o fitei.
- Você fala como se eu estivesse pegando um voo para o outro lado do mundo, não é pra tanto.
- Mas é quase, daqui a pouco você vai estar de volta e isso é só o começo - não queria discutir com ele, mas ele estava me deixando nervosa com a situação.
- Se você não quiser ficar com ela, fala logo. Você reclama de mim mas eu não fico no seu pé quando você sai por ai cantando aquelas músicas safadas - ele rolou os olhos e me olhou sério, fiz o mesmo e ele suspirou.
- Oh, você quer falar das músicas safadas então?
- Achei que íamos discutir sobre minha saída - rebati e ele deu um meio sorriso, pegou na minha cintura e me deitou ficando por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanficSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...