6. Who's Paul?

189 14 1
                                    

Zayn

Os dias estavam passando muito rápido, talvez fosse porque estava me organizando para voltar a trabalhar, não era como me preparar para um show em que você tem que aquecer a voz e isso, nesse caso eu tinha que fazer pesquisas, colocar a cabeça para funcionar e essas coisas, estava tendo realmente trabalho.

Perrie estava de volta depois de alguns festivais e a turnê dela tinha sido confirmada, ela ficaria cerca de dois ou três meses nos EUA, mas antes disso eu tinha algumas pendencias para resolver com ela, e não passaria desse dia. Ela tinha saído para algumas compras e eu estava montando um escritório no quarto que tinha no térreo de casa, era um lugar calmo e eu poderia compor melhor e ter privacidade.

Eu tinha que perguntar seriamente Perrie quem era Paul, o cara que vivia mandando mensagens pra ela e ligando, fazia algumas semanas e eu me segurei o máximo para perguntar pensando que iria parar, mas isso continuou e eu tinha o direito de saber quem era esse cara e o que ele queria com a minha noiva. Eu não pensei na possibilidade de traição porque ela não tinha nem tempo pra isso, mas se tinha alguém perseguindo ela, e a mesma estava dando corda significava que tinha algo errado.

- Zayn, cheguei – ouvi Perrie gritar e o barulho das sacolas, suspirei e fui até a sala, fazendo a melhor cara que conseguia naquele momento.

- Fez bastante compras hoje, hm – falei vendo a quantidade de sacolas que ela tentava manter nos braços.

- Comprei roupas, comida, algumas coisas para o seu escritório e um presente para você – ela disse e colocou tudo no sofá, confesso ter ficado empolgado com o presente mas não demonstrei tanto, tinha que ter limites ali.

Perrie mostrou as suas roupas novas, se gabou por conseguir comprar tudo o que estava na lista de supermercado e me entregou a sacola com algumas coisas para colocar na minha sala, ela realmente tinha bom gosto e eu tinha que admitir.

- Você não precisava pagar por tudo isso, o que nós conversamos sobre dividir as contas? – perguntei e ela rolou os olhos.

- Eu estava empolgada e peguei tudo enquanto lembrava, não se preocupe porque nem caro foi – ela disse e eu suspirei – Agora o seu presente.

Ela pegou a própria bolsa e de lá tirou um embrulho, sorriu e me entregou me encarando. Desembrulhei e olhei, era realmente uma das coisas mais legais que eu havia ganhado em um bom tempo, era uma pulseira trançada preta, com um pingente de avião, era simples mas perfeito.

- Eu sei que ainda falta alguns meses para eu viajar, mas é pra sempre quando você sentir minha falta saber o que fazer – ela disse e sorri colocando no braço.

- Obrigado Per, de verdade – falei e ela parecia contente ao ver que eu tinha gostado.

Porém, eu tinha algo a fazer, e era preciso coragem.

- Quem é Paul? – perguntei direto e vi sua expressão de surpresa, continuei a fitando e mexendo na pulseira que tinha acabado de ganhar.

- Zayn, você não precisa saber disso – ela disse com a voz calma, mas sabia que não estava tão calma assim.

- Um cara vive te mandando mensagens e te ligando e você me diz que eu não preciso saber? Me diz o que tá acontecendo antes que eu comece a pensar besteira – falei e ela suspirou fundo mordendo o lábio.

- Ele é meu primo – ela respondeu e me olhou com insegurança, bufei.

- Não conheço nenhum primo seu com esse nome.

- Talvez seja porque ele não para em casa e estava preso na Irlanda? – ela perguntou e eu fiquei ainda mais surpreso, em anos nunca ouvi falar nesse cara.

- Esse não é um tipo de babado familiar que fica escondido – repliquei.

- Ninguém sabia da prisão dele Zayn, ficamos sabendo poucos dias antes de eu ir para South Shields, todo mundo achava que ele estava com a namorada mas a mesma garota ligou contando que ele tinha sido pego.

- Então porque ele fica atrás de você? Não consigo entender isso, ele fica te ligando, mandando várias mensagens que nem cheguei a ler.

- Eu paguei a fiança dele – ela disse e eu a fitei ainda mais, soltando uma risada nervosa.

- Isso é demais pra mim, não entendo como você fez isso ainda pelas minhas costas.

- Não ouse reclamar disso, você mesmo tirou um milhão da sua conta e nem sei como seus pais não perceberam na época, e nem sei como você tinha tanto dinheiro – Perrie continuou a encarei incrédulo.

- Eu estava salvando você e Katherine daqueles caras, é completamente diferente. Eu disse que tinha economias que meus pais fizeram, mas depois que fiquei de maior a conta ficou só pra mim, eles não tinham controle mais do meu dinheiro – falei.

- Eu estou salvando ele da prisão, minha tia implorou que eu fizesse isso e não tinha como negar, dez mil libras na minha conta no momento não são nada, e o dinheiro é meu – odiava o fato dela ter argumentos sempre melhores que os meus, suspirei e concordei com a cabeça.

- Se for só isso que aconteceu, por mim melhor assim, mas agora você pode me dizer o que ele aprontou para isso acabar assim.

- Ele se envolveu em um acidente de carro e acabou atropelando uma dona junto com uma criança, eu sei que não foi certo, mas eu impus algumas condições antes mesmo dele sair – ela se aproximou um pouco e eu me dei por vencido.

- Tudo bem, tudo bem. Só fiquei com ciúmes vendo ele te ligar, você levantando pra ir falar com ele, me desculpa por isso, pensei que fosse algum cara querendo te roubar de mim – expliquei e ela negou com a cabeça se aproximando ainda mais e colocando a mão no meu rosto.

- Ninguém pode me roubar de você, já tentaram isso antes, lembra? Ninguém consegue – ela disse e eu sorri, ela tomou a atitude e me beijou, segurei sua cintura fina e a aproximei continuando o beijo, até que não desse mais.

- Você é incrível Louise – sussurrei e ela sorriu.

- Paul me liga sempre porque estou ajudando ele a arrumar um emprego fixo aqui na capital, qualquer dia apresento vocês, ele é um bom rapaz – Perrie sugeriu e eu assenti.

- Só marcar, agora eu preciso de você – falei ainda abraçado a ela.

- Para que? – ela perguntou e levei os lábios até seu ouvido.

- Eu realmente preciso de um banho agora – sussurrei e mordi o glóbulo da sua orelha, Perrie mordeu o lábio novamente e sorriu com malicia assentindo, e a segurei no meu colo voltando a enchê-la de beijos.























Tudo está ok haha
Tem att de Baby, I Love You corram lá!
Até o proximo xx

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora