- Mary se eu fosse você recolhia as travessas assim que eu me servir, Perrie vai acabar esvaziando a despensa - ouvi a voz de Zayn ecoar pela cozinha e uma risada de Mary em seguida, eu sentada à mesa no café da manhã apenas dei os ombros comendo meu lanche saudável e também engordativo.
Tinha voltado de viagem e os mimos em casa estavam maiores que à meses antes, eu não reclamava até porque era bom, mas ao mesmo tempo eu ficava perdida no meio das pessoas dizendo várias coisas pra mim ao mesmo tempo.
- Não seja idiota Zayn, ela precisa ter muita energia para gastar quando o bebê nascer, e para ele nascer com saúde - Mary retrucou e gargalhei me sentindo vitoriosa pela defesa.
- Eu sei, só estava brincando. Bom dia amor - ele se inclinou atrás da cadeira onde eu estava sentada e beijou minha testa, depois se afastou e se sentou na cadeira ao lado.
- Ansioso para as noticias de hoje? - perguntei. Iriamos à médica para mais um ultrassom e finalmente tínhamos a oportunidade de descobrir o sexo do bebê, geralmente isso era descoberto mais cedo, mas como eu estava fora isso foi adiado até o sexto mês.
- Não vejo a hora de saber quem perdeu a aposta - disse e mordeu meu ombro com um sorriso malicioso, balancei a região o afastando.
- Você é um grosso Zayn, você deveria estar preocupado com o sexo do bebê e não com a aposta - disse séria, às vezes eu conseguia ficar mais nervosa por coisas bobas do que já tinha imaginado, ou rir até mesmo de um mosquito que passava, detestava a minha bipolaridade momentânea.
- E eu estou, você pelo visto não está muito receptiva à brincadeiras hoje - resmungou e rolei os olhos comendo um pouco mais.
Terminei o café da manhã e voltei para o quarto a fim de terminar de me arrumar, o uso de sapatos baixos e roupas mais confortáveis era ainda mais constante, eu na maioria das vezes me sentia obesa ou feia demais e naquela manhã não foi diferente. Choraminguei indecisa do que vestir, o vestido parecia grande demais, a saia com a blusa feia demais, foi uma tortura até decidir vestir uma calça e bata comuns, junto com um casaco fino por cima.
Parei no espelho para passar a maquiagem e depois de minutos Zayn entrou no quarto, ele já estava vestido e arrumado para sair, veio em minha direção e parou do meu lado com a mão nas minhas costas, alisando a região.
- Eu não quero que você pense que não me preocupo com os assuntos do bebê, eles são tão importantes pra mim no momento quanto qualquer outra coisa no planeta, eu juro. Estamos juntos nessa e digo isso até mesmo na forma como você se sente em relação a ele - Zayn falou e eu sorri para ele deixando a maquiagem sobre a penteadeira.
- É que na maioria das vezes eu não sei o que acontece comigo. Não tenho intensão de brigar e magoar você, simplesmente acontece e quando percebo já falei ou fiz alguma coisa - encolhi os ombros enquanto falava e ficamos frente a frente, suas mãos foram para os meus braços me fazendo fita-lo.
Ao invés de dizer alguma coisa ele se aproximou mesmo com a distancia que agora tinha que ter entre nós envolveu meus lábios em um beijo afetuoso, era maravilhosa a forma que ele me envolvia em seus braços enquanto nos beijávamos, nenhuma palavra precisava ser dita ali. Quando o beijo terminou nos afastamos e eu estava com um sorriso nos lábios, me sentia boba naquela situação mas nem me importava.
- Vou te esperar na sala, quando estiver pronta é só avisar - Zayn falou e assenti voltando a me arrumar.
Fiquei pronta e nós fomos à caminho do consultório da minha médica, a ansiedade me deixava ainda mais agitada do que já era.
Na sala de espera eu fiquei tentando parecer o mais calma possível enquanto relaxava com a cabeça no ombro de Zayn, ele brincava com meus dedos e me lançava alguns sorrisos, eu me sentia tão bem naquele momento com ele por mais que fosse algo simples diante de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...