15. With the guys

144 14 0
                                    

Zayn

Eu estava novamente sozinho em casa, Perrie tinha ido para um outro país por conta da sua turnê, tentei fazê-la ficar, fiz vários tipos de chantagem mas não adiantou, a despedida acabou acontecendo. Senti mais falta daquela vez do que qualquer outra, além disso iria perder alguns meses de uma parte importante das nossas vidas que era a gravidez dela.

Antes de sair ela pediu que eu conversasse com os garotos sobre a novidade antes que isso caísse na mídia, hesitei a principio por pensar que eles não quisessem falar comigo, por mais que não existisse brigas ou qualquer coisa, talvez eles ainda estivessem chateados comigo.

Peguei o celular e me sentei no sofá, suspirei e resolvi ligar para o Harry, marcar um encontro talvez.

- Ei Zayn – ele atendeu depois de um tempo.

- Como você tá Harry? – perguntei.

- Oh, muito bem. O que devo a honra da sua ligação?

- Bem, eu tenho algumas novidades e queria contar pra você e os meninos, você tá na cidade?

- Sim, na verdade todos estão. Tipo, eles estão na minha casa agora, talvez seria bom você vir e dizer o que quer pra todo mundo – sugeriu e abri um sorriso assentindo mesmo sem ser visto.

- Ok, vou dar um jeito em umas coisas e vou pra ai – falei.

- Vou avisar os meninos que você tá vindo, te vejo daqui a pouco – disse.

- Até daqui a pouco – falei por fim e desliguei.

Me levantei do sofá, deixei o celular na mesa de centro e subi para o quarto, me troquei e dei um jeito no cabelo, nada demais já que eu não tinha tanto mais. Peguei as chaves e desci de volta a sala, desliguei a TV que tinha esquecido ligada e peguei o celular, trancando a casa e pegando o carro para dirigir até o Harry.

No caminho ouvia rádio mas não era a mesma animação que quando Perrie estava junto, eu as vezes ficava impaciente com seu jeito espontâneo demais, confesso, quando ela começava a gritar e fazer danças estranhar, porém eu não podia negar que isso fazia parte do que eu amava nela, sua alegria simplesmente era contagiante, sempre tinha sido.

Cheguei na frente da casa do Harry e deixei o carro estacionado no acostamento, fiquei brincando com a chave até chegar à sua porta e tocar a campainha, até que não estava tão nervoso, ele parecia bem tranquilo no telefone.

- Você chegou, entra ai – ele abriu a porta e disse que um sorriso animado, atravessei a porta e ele me cumprimentou com um abraço e alguns tapinhas, ficamos brincando um com o outro desse jeito até a nossa chegada na sala.

- E o traidor habita novamente – Louis exclama em tom de brincadeira e rolo os olhos, ele se levantada do sofá e também me cumprimenta.

- Nunca deixei de habitar meu caro – rebato e ele ri.

Liam e Niall também brincam comigo do jeito deles, me sentia em família mais uma vez e fiquei feliz de ter a companhia deles, passamos por muitas coisas juntos e isso era um laço que minhas escolhas não podiam romper.

- Quer que eu busque uma bebida, ou pegue algo pra você comer na cozinha? – Niall ofereceu e neguei me jogando no sofá.

- Oh, achei que estava na casa do Harry – observei e eles riram.

- Você sabe que se depender desse daí você morre de fome – Liam disse e eu assenti olhando Harry que parecia indignado.

- Verdade, vou querer um copo d'água, estou dirigindo – falei e eles se entreolharam.

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora