Mais algumas semanas se passaram, a ansiedade do parto e adaptação de noiva para casada resumiam minha vida, apesar do novo titulo não alterava as coisas de fato. Zayn sempre estava do meu lado, ele trabalhava no seu estúdio uma ou duas vezes ao dia, eu sabia que logo ele teria mais uma viagem para Dubai porém ele não dizia.
Depois do almoço nós dois ficamos na parte de trás da casa dando atenção aos animais de estimação, não fazia ideia de como ou quando adotamos tantos, e eles nos rodeavam com muito carinho o que me deixava com remorso das vezes que os deixei de lado por preguiça.
- Que tal a gente ir na praça? – Zayn sugeriu e sorri, parecia uma boa ideia.
- Eu só preciso me trocar, vamos levar o Hatchi? – a pergunta saiu mais como um pedido, ele não queria sair de perto de mim e estava tão preso em casa ultimamente.
- Tudo bem, só não demora – ele falou e eu comemorei dando um beijo rápido na sua boca.
Fui para o quarto para me trocar, coloquei um short e uma camisa simples, e uma sapatilha básica no pé. Quando voltei para o primeiro andar Zayn já tinha colocado a coleira em Hatchi, me recebeu com um sorriso e seguimos para fora com sua mão na minha, o outono estava chegando e eu gostava da paisagem das folhas começando a se dispersar das árvores, colocando os passeios do bairro. Conversávamos sobre vários assuntos, era impressionante a quantidade de assunto que tínhamos mesmo com os dois ficando praticamente sempre juntos em casa.
- Per, queria falar sobre a aposta que fizemos, sobre a frauda e essas coisas – Zayn falou e com a mão livre da minha mexeu na nuca.
- Oh não querido não vamos desfazer só porque você perdeu – ri porém ele não parecia contente.
- Eu sei que se você tivesse perdido teria feito todo tipo de chantagem para tentar se livrar – resmungou e era verdade.
- Mas nada garante que você cederia. Eu vou te ajudar com isso, não vão ser quarenta dias de tortura – pisquei para o mesmo que riu jogando o braço pelo meu ombro me deixando mais perto.
Quando chegamos realmente ao parque eu já estava cansada o suficiente para me sentar em algum banco, soltamos Hatchi pelo campo deixando ele correr a vontade. Eu me preocupava um pouco com Zayn e como ele lidava com todas as responsabilidades que tínhamos adquirido em tão pouco tempo, nós dois tínhamos a mesma idade mas por ele ser homem era mais complicado do que podia parecer, na verdade meu medo era prender ele demais e depois ele se arrepender de tudo.
Decidimos tomar um sorvete, na verdade foi uma vontade que eu tive, então fomos atrás de Hatchi antes de seguirmos até uma sorveteria que tinha por ali. Pegamos o cachorro agitado e caminhamos até a sorveteria, tínhamos tirado algumas fotos engraçadas e no caminho ficávamos olhando e colocando alguns efeitos engraçados de brincadeira, Zayn tentava me irritar mas eu revidava, e assim seguimos.
Chegamos à sorveteria e fomos direto para a fila da casquinha, ele estava atrás de mim segurando Hatchi enquanto me abraçava, não pensei que o lugar estaria tão cheio e ficamos um bom tempo ali.
- Ei Zayn – ouvi uma voz feminina de repente e virei meu rosto, tendo que me virar por completo para poder ver o rosto de quem era, e ao ver não me agradei nem um pouco.
Candace estava com sua típica roupa de ginástica – o que me fez questionar-me se ela não tem algum trabalho ou enfim – e olhava fixamente para Zayn – e minha vontade foi esfregar a mão dele com a aliança na cara dela, ou pelo menos dar alguns tapas em sua face.
- Hm, ei – ele deu um sorriso fraco acenando e rolei os olhos. Ela nem sequer virou o olhar em minha direção durante a conversa.
- Você está sabendo da festa desse fim de semana, vou dar uma festa da piscina para fechar o verão, deveria vir – Candace dizia animada e eu a fitei incrédula, ela estava chamando o meu marido para uma festa repleta de mulheres de biquíni na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...