34. The end.

152 11 7
                                    

Mais de um ano mais tarde...

Ao acordar a primeira coisa que fiz foi olhar o relógio que ficava no criado mudo para saber quantas horas era 9:30am, infelizmente aquilo era um pouco tarde pra mim.

- Zayn, tá na hora de levantar - falei dando um tapa leve em seu braço que estava sobre mim.

- Só mais alguns minutos - resmungou abraçando o travesseiro e afundando a cabeça no mesmo.

- Nós vamos sair, se esqueceu? Vá arrumar Charlie - disse e me levantei indo até o banheiro.

Depois de fazer minha higiene Zayn já não estava mais no quarto, suspirei de alívio e fui até o quarto de Ayla para o desafio que era acordá-la.

- Bom dia princesa - exclamei abrindo a porta do seu quarto e ela apenas se mexeu um pouco - Hora de levantar...

- Mais cinco minutinhos mãe - Ayla resmungou e eu rolei os olhos indo até a janela e abrindo as cortinas.

- Não me venha agir como uma adolescente - não acreditava que estava dizendo isso para minha filha de cinco anos.

- O que é uma adolescente? - ela perguntou e eu suspirei sem saber como explicar.

- Você vai descobrir logo, quer que eu escolha sua roupa ou você mesmo faz? - perguntei e ela levantou da cama passando as mãos pelos olhinhos indo até mim perto do seu guarda-roupa.

- O rosa - ela disse apontando para um dos seus vestidos.

- Certo, vá se trocar que eu vou fazer o café da manhã, sua vó nos quer lá antes do jantar - falei e ela concordou.

- Posso levar minha boneca?

- Claro, mas tem outras dentro da mala - avisei e ela concordou outra vez sorrindo.

Faltava uma semana para o Natal e nós iríamos passar em South Shields com meus pais, enquanto no ano-novo iríamos para a casa da família de Zayn, não era mais fácil dar festas para a família toda como antes.

Desci para a cozinha para fazer o café da manhã, como sempre tinha que fazer algo especial para Charlie e o normal para o resto de nós.

- Prontinho - Zayn disse entrando na cozinha, me virei e respirei profundamente vendo Charlie.

- Oh meu Deus, Zayn onde estão as calças desse menino - falei vendo as pernas de Charlie de fora, era inverno então claro que me preocupei.

- Eu não faço ideia de onde colocou então deixei sem - ele deu os ombros e eu rolei os olhos pegando meu filho no colo.

- Vamos lá pra eu te mostrar onde está e espero que não esqueça - falei séria e subi para o quarto de Charlie sendo seguida por Zayn.

Quando terminei de explicar onde as coisas estavam e dar uma pequena bronca em Zayn, vesti Charlie e nós resolvemos descer para tomar café, e encontramos Ayla chorando no corredor.

- O que aconteceu? - perguntei, não fazia nem uma hora que estava acordada e já estava exausta.

- Minha bebê falante sumiu - choramingou e eu suspirei fitando Zayn.

- Ela não parava de falar e eu estava ficando louco, só tirei as pilhas e guardei - ele disse e rolei os olhos.

- Só apareça naquela cozinha com a boneca, e de preferencia falando - disse com firmeza e ele apenas assentiu.

Não pensava que estava sendo dura demais com ele, mas é que as vezes parecia que Zayn perdia a noção das coisas e isso me irritava, ele era um pai maravilhoso mas a mania de pensar muito em si mesmo estragava tudo. Dei comida para as duas crianças e depois Zayn e eu comemos, ele tinha entregado a boneca de volta a Ayla e ela parou de ficar amuada na hora.

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora