10. Lightweight

165 12 1
                                    

Perrie

Estava indo tudo bem na turnê durante o primeiro mês e meio em que estávamos na América, muitas pessoas tinham ido nos ver não só nos shows como também nos hotéis ou até mesmo atrás dos ónibus, era insano porém as meninas e eu não podíamos estar mais contentes. Sentia falta de Zayn e dos animais de estimação, esperava poder levar pelo menos Hatchi comigo pela parte europeia da turnê, para poder ter um pouco mais de companhia. As meninas me divertiam bastante e estar com elas era como um fim de semana na faculdade, como se fossem as irmãs mais velhas legais que nunca tive.

Mais uma noite de casa cheia e estávamos chegando no camarim, como sempre uma animação enorme e todo mundo ria e falava alto, eu acompanhava ao lado de Jade apoiada em seus braços, o fuso horário nunca tinha me afetado tanto, além de sempre passar mal no ônibus e ficar enjoada depois de shows longos, nunca tinha dito a ninguém, não queria deixar ninguém preocupado na metade do caminho.

- Tá tudo bem Pez? – Jade perguntou se virando pra mim e eu sacudi a cabeça depois concordando.

- Estou ótima, por quê? – questionei e fomos tirar os figurinos e a maquiagem.

- Você anda meio pálida, tem certeza que não está sentindo nada? – ela repetiu e eu neguei.

- Já disse tá tudo bem, talvez seja a maquiagem – reforcei e a mesma suspirou assentindo.

Depois de estarmos prontas voltamos para o ônibus, tínhamos que ir direto para a próxima cidade então dormiríamos no caminho, antes de sairmos comemos em um hotel onde tínhamos ficado hospedadas, e bastou o motor do ônibus ser ligado para que eu precisasse me encolher na minha beliche, era sempre quando saíamos que eu me sentia mal, e por isso ficava no meu canto tentando evitar que as meninas me vissem assim.

- Vamos ver um filme, você vem? – Leigh chamou da porta do dormitório e eu neguei debaixo das cobertas.

- Estou com sono – menti e ela entrou suspirando.

- O que está acontecendo com você? Nunca foi de se sentir mal nas viagens agora fica toda amuada, quer ir no médico na próxima cidade? – ela perguntou e eu suspirei fechando os olhos por um momento e mordendo o lábio.

- Não precisa Lee, eu estou bem – falei com firmeza e ela deu mais um suspiro.

- Talvez seja aqueles dias chegando, por isso você fica assim, tenho um remédio ótimo se você quiser – Leigh falou e até poderia ser isso, se meu período não estivesse maluco e completamente atrasado.

- É, talvez seja isso, pego com você depois – disse e ela sorriu.

- Tenta não perder o filme – disse e eu me sentei na cama assentindo, ela saiu e encostei a cabeça no vidro da janela.

Não queria começar a pensar coisas demais, algumas possibilidades me assustavam e me davam ânsia de vomito, fiquei com os olhos fechados e respirando com calma, quando o mal estar passou peguei meu celular e fiquei olhando a proteção de tela, Zayn e eu juntos fazendo caretas era o papel de parede mais fofo que eu poderia ter colocado, e depois de alguns minutos olhando aquilo resolvi ligar para ele, e matar um pouco a saudade.

Coloquei o celular para chamar e fiquei esperando resposta, na primeira vez ele não atendeu, já na segunda atendeu no primeiro toque.

- Hm, Zayn? – falei ouvindo apenas uma barulheira do outro lado da linha.

- Oi amor – ouvi ele exclamar e suspirei, o barulho diminuiu um pouco porém ainda podia se ouvir algumas vozes.

- Onde você tá? – perguntei mexendo as unhas.

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora