~Cerca de 3 anos mais tarde~
Perrie
Mal acordei e senti uma mão mãozinha esmagando meu rosto, um peso sobre o meu uma gargalhada gostosa, não precisei nem abrir os olhos para saber de quem se tratava.
- Acorda mamãe - Ayla disse rindo mexendo no meu rosto, segurei uma risada - papai ela não acorda - pela sua voz podia saber que ela estava a ponto de chorar, então fingi um bocejo e me espreguicei abrindo os olhos.
- É impressão minha ou tem uma coelhinha em cima de mim? - falei e ela se encolheu me olhando - Acho que vou ter que te morder por ter me acordado - continuei e ela estava quase correndo.
- Morder não, carinho - disse e eu ri a puxando e me virando de forma que ela ficasse sentada na minha barriga, puxei a mesma e a abracei enchendo de beijos.
- Ai ninguém percebe que você está acordado - Zayn falou e eu ri.
- Acho que alguém está com ciúmes bebê, você sabe o que fazer, não sabe? - falei para Ayla que concordou com a cabeça saindo do meu colo, ela subiu em Zayn e começou a fazer cosquinhas com suas mãozinhas pelo corpo dele, comecei a ajudar e todos gargalhávamos, ótimo jeito de começar o dia - Bom dia meu amor.
- Bom dia - ele respondeu quando as cosquinhas cessaram e trocamos um beijo rápido com um sorriso, Ayla como sempre tampava os olhos e eu achava aquilo muito fofo.
- O que vamos fazer hoje família?
A vida estava bem leve, com o passar dos anos as coisas mudaram e ficaram mais calmas, Ayla estava maior e agora com ela falando, andando, comendo sozinha e dormindo em horários certos ficava mais fácil fazer várias coisas, Zayn não trabalhava mais, eu muito menos que antes, então passávamos mais tempos juntos e em família que antigamente, fazíamos viagens e aproveitávamos cada momento. Claro que haviam as brigas, os momentos que discordávamos de quase tudo e essas coisas, mas depois fazemos as pazes e tudo fica bem.
Zayn e eu nos casamos na igreja há dois anos, foi uma cerimonia bem simples mas perfeita, foi um dia mágico e inesquecível para nós dois, Ayla foi nossa daminha e ela estava linda, se empolgou tanto que mal queria tirar o vestido depois, mas no fim ela cansou e agora ela gosta de ver as fotos e lembrar que "já foi uma noivinha".
- Acho que de começo podemos tomar café da manhã, minha barriga está roncando - Zayn disse e eu ri concordando.
- Vamos para cozinha minha auxiliar, hora do café - falei e Ayla se levantou em um pulo, descendo cama e me esperando.
Fomos nós três para a cozinha, enquanto eu fazia o café Zayn me ajudava e Ayla brincava em seu fogão de brinquedo, dizendo que estava fazendo café também, nos sentamos os três à mesa em seguida e tomamos o café juntos como em todos os dias. Depois disso levei a pequena para tirar o pijama, escovei seus dentes e arrumei sua cama, fui para o meu quarto e comecei a arrumar lá também.
- Queria entender como ela tem tanta energia pela manhã - Zayn disse entrando no quarto.
- Por enquanto é assim, até ela ficar mais velha e querer dormir durante todo o dia - falei e ele riu.
- Não quero nem pensar nisso, espero que ela não dê trabalho - ele falou e eu concordei.
- Estava pensamos em ir ao shopping hoje, dar uma volta, tomar sorvete - sugeri terminando de colocar as almofadas na cama.
- Tem sorvete no congelador Per, pra que sair pra isso.
- Ah, sair um pouco, ver gente e levar Ayla pra gastar um pouco de energia - rebati e ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
Hayran KurguSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...