Uma semana se passou, uma semana a menos em casa, e eu não queria sair de lá mais. Eu estava dividida porque queria muito ir em turnê, já que sonhei com isso por um bom tempo, mas por outro lado eu estava tão apegada a casa, a Zayn que estava cuidando de mim da melhor forma possível, ao mesmo tempo que parecia apegado a mim também. Não iria largar tudo, claro, mas ficava um pouco melancólica pensando em ter que viajar mais uma vez.
Resolvemos marcar um almoço com nossas famílias para contarmos à eles sobre a gravidez, eu havia feito um enorme discurso na minha cabeça, mas enquanto ajudava Mary com o almoço, tudo fugiu e eu começava a ficar cada vez mais preocupada.
- Ei, você tá bem? – Zayn perguntou parando atrás de mim enquanto eu picava algumas coisas na bancada, estava disposta a melhorar minha culinária já há alguns meses, então sempre ficava perto de Mary quando ela cozinhava algo diferente.
- Sim, eles já estão chegando? – perguntei de volta e olhando-o rapidamente.
- Provavelmente sim – respondeu e assenti, ele também parecia nervoso, pude perceber pela sua respiração pesada no meu pescoço. Soltei a faca e me virei, colocando minhas mãos na região de trás do seu pescoço, passando as unhas de leve.
- Relaxa, ok? Tudo já deu certo, acredite nisso – falei e ele concordou com a cabeça – Você arrumou lá dentro direitinho?
- Como a mamãe mandou – ele disse e eu ri.
- Certo, mamãe te deixa descansar enquanto acabamos por aqui – disse soltando minhas mãos, resolvi terminar de picar as coisas, porém ele segurou meu rosto com as mãos depositando um beijo nos meus lábios.
- Eu amo você – ele disse me tirando um sorriso largo, era impossível não me derreter com aquelas palavras com aquela voz que eu amava tanto.
- Eu amo você – falei firme e selamos nossos lábios novamente.
Pouco antes de Mary e eu terminarmos tudo nossos pais começaram a chegar, primeiro foram os meus pais e minha irmã mais nova, eu não os via há um tempo então fiquei feliz por vê-los, Cat começou a falar sobre as suas novidades e parecia animada, foi difícil conseguir um espaço para subir e me arrumar para o almoço, e quando resolvi a família de Zayn chegou e eu comecei a ter mini ataques cardíacos, que me fizeram correr e me trocar o mais rápido possível.
- Per, desistiu? – ouvi a voz de Zayn dentro do quarto enquanto eu penteava meu cabelo pela milésima vez, seu tom era brincalhão e suave, como se a chegada dos seus parentes tivesse o aliviado, coisa que pra mim era o contrário.
- Oh, não. Eu só estou dando um jeito em mim, estou bem? – perguntei me virando para ele.
- Você sempre está, eles estão perguntando sobre você lá embaixo – ele disse e eu assenti.
- Vamos descer então – dei um sorriso grande e agarrei seu braço enquanto íamos até a sala, eu me sentia segura ali e era isso que importava.
Sempre quando estávamos sempre juntos era uma grande bagunça, e daquela vez não foi diferente, todos conversavam, minha irmã e minhas cunhadas juntas me deixavam perdida, minha mãe e Trisha falavam animadamente sobre algum assunto que eu preferi não saber, elas se conheciam mesmo antes de Zayn e eu começarmos a sair, e sempre foram energéticas uma com a outra. Zayn conversava com meu pai e o dele, e nossos olhares se encontraram de forma cúmplice quando Mary disse que estava tudo pronto na sala de jantar, a hora estava chegando.
- Seu irmão queria ter vindo, mas ele teve uma viajem de emergência e não pôde, porém mandou lembranças e disse que sente saudades de você – minha mãe dizia enquanto caminhávamos para a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...