29. We'll have another baby!

118 13 4
                                    

Acordei mais uma manhã, do mesmo jeito de sempre, porém tendo dormindo bem menos durante a noite.

Consegui dormir cerca de duas horas antes da minha cabeça se inundar de pensamentos sobre bebês e coisas do gênero, nem quando fiquei grávida da Ayla foi assim. Passei a madrugada em claro tentando me decidir, aparentemente todo mundo estava gostando da ideia, e só precisavam da minha decisão.

No principio eu só conseguia lembrar dos pontos negativos, confesso, como as dores, o ganho de peso, as noites em claro e inúmeros outros pequenos detalhes que só quem já passou por isso sabe como é. Tipo, eu já não era tão nova, e se eu ganhasse peso e não conseguisse perder depois? Várias dúvidas como essa surgiram e eu queria acordar Zayn e perguntar a ele o que ele pensava, mas definitivamente ele iria dizer que ia ficar tudo bem e etc.

Porém, eu estava em uma fase mais calma da minha vida agora, podia cuidar mais de mim e do bebê durante a gestação, ia estar cercada da minha família sempre que quisesse, além de ter uma mini parceira adorável que era meu pequeno grande bebê.

Talvez não fosse uma má ideia aumentar a família, certo? Ainda mais que Ayla quer e o meu medo era disso se tornar um trauma para ela mais tarde. Fiquei refletindo sobre esses detalhes durante um bom tempo, até conseguir dormir outra vez.

Me levantei rápido já que estava sozinha na cama, depois de todo aquele ritual de sempre resolvi descer, antes passando no quarto de Ayla pra checar se ela estava acordada, e nem lá ela estava. Ao chegar na sala vi a menina dormindo no sofá, e aquilo não me agradou nem um pouco, sou do tipo de mãe protetora mesmo, me preocupando sempre com todos os pequenos detalhes enquanto o pai dela atende na primeira choramingada.

Fui até a cozinha e Zayn estava lá sentado tomando café da manhã, soltei um suspiro pesado e ele me seguiu com o olhar até eu ir preparar o meu.

- Bom dia - ele disse e eu respondi da mesma forma - Eu estava com fome e não quis te acordar.

- Obrigada - dei um sorriso fraco e coloquei leite no copo, peguei alguns biscoitos e me sentei na mesa.

- Vai comer só isso? - eu não queria estar de mal humor logo pela manhã, mas tudo estava torto no meu dia e ele mal tinha começado.

- Sim e o que a nossa filha tá fazendo dormindo no sofá? - perguntei e ele arqueou a sobrancelha.

- Ela pediu pra vir ver desenho aqui embaixo e eu trouxe, fiquei até com ela antes de vir comer, não sabia que ela ia voltar a dormir.

- O que nós conversamos sobre isso? Ela pode ficar com algum problema nas costas ou doente, qualquer coisa. Ali não é lugar de criança dormir - não sabia porque estava ficando tão nervosa com o assunto, talvez fosse frustração vendo esse tipo de coisa acontecendo logo quando tenho uma decisão importante a tomar.

- Você já me deixou dormindo ali várias vezes - disse Zayn tentando fazer graça e rolei os olhos.

- Só não faz mais isso, ok? Leva ela pro nosso quarto, a gente coloca uma televisão no quarto dela depois, mas é porque eu realmente me preocupo - falei e ele concordou dando um sorriso fraco.

- Agora eu posso ter um beijo de bom dia? - perguntou e eu dei um sorriso selando nossos lábios por um tempo, antes dele se levantar e ir até a sala.

Depois que terminei meu café arrumei a cozinha e fui dar uma olhada dos animais de estimação, troquei água, coloquei comida até que tudo estava feito e eu pude voltar para dentro, fui para a sala onde Ayla e Zayn riam de algum desenho animado e resolvi me juntar a eles.

- Bom dia bebê - falei me jogando no sofá entre os dois e beijando a bochecha da Ayla.

- A coberta mamãe - ela disse mostrando que sentei em cima.

- Você só dá atenção pro seu pai credo - fingi estar chateada e comecei a encarar seriamente a TV, sentindo seus bracinhos enrolarem meu pescoço pouco tempo depois.

- Te amo - Ayla falou e eu sorri beijando sua bochecha outra vez.

- E como eu fico nessa história? - Zayn perguntou e eu bufei colocando Ayla sentada outra vez.

- Chega de amor por hoje - disse e ele fechou a cara voltando a ver TV.

Passamos a manhã enrolando no sofá da sala e não poderia ter jeito melhor de passar a segunda-feira que fazendo nada. Depois do almoço Zayn disse que precisava resolver alguns assuntos no centro e saiu sozinho, já que não estava a fim de outro passeio, Ayla e eu passamos um bom tempo não fazendo nada em casa juntas, ou melhor, ela brincando e eu fazendo nada.

Quando Zayn voltou Ayla estava tirando a soneca da tarde e eu no quarto na internet, o grupo meu e das meninas estava movimentado com a novidade da Leigh sem contar que em todas as redes sociais as pessoas comentavam sobre o assunto, e eu gostava de dar olhada em algumas coisas legais que apareciam para passar o tempo.

- Conseguiu resolver tudo? - perguntei guardando o notebook e me virando para Zayn que colocava algumas sacolas no closet.

- Sim, e ainda comprei algumas camisas novas - ele respondeu e eu assenti - Ayla está dormindo?

- Está, mas não deve demorar muito pra acordar. Queria conversar com você enquanto isso - falei e ele concordou se deitando na cama do meu lado.

- Alguma coisa errada? Ou ainda está chateada pela manhã?

- Não é nada disso. Eu andei pensando sobre o assunto de ontem, sobre outro bebê - o cortei e ele apenas concordou com a cabeça - Você gostaria que isso acontecesse? Que tivéssemos outro filho, estando ciente de que nem sempre vai ser um mar de rosas?

- Eu também pensei sobre os dois lados e se você estiver disposta pode ter certeza que pode contar comigo. Perdi vários momentos da gravidez da Ayla e acho que vai ser incrível passar por isso mais de perto, e ter uma família pelo menos um pouco maior vai ser ótimo, então sim eu amaria na verdade, independente de qualquer coisa - sorri com suas palavras e acariciei seu rosto.

- Então eu acho que vamos ter outro bebê - disse e nós trocamos sorrisos abertos, Zayn me puxou para perto e me beijou com paixão, da melhor forma possível.

- Talvez devêssemos começar a trabalhar nisso - ele falou e beijou meu pescoço.

- Acho que não, vou na minha médica primeiro, cortar o remédio, e depois abrimos a fábrica de novo - o cortei e ele rolou os olhos.

- Mas quando tivemos a Ayla você tomava remédio.

- Eram inúmeros fatores diferentes, inclusive o próprio remédio era mais fraco. Vamos com calma e eu acho que vou tomar um banho bem gostoso agora - disse o afastando e me levantando da cama.

- Isso não é justo, estou com vontade Perrie - ele choramingou e eu ri.

- Talvez, quem sabe, mais tarde - lancei um sorriso falso para ele antes de entrar no banheiro.

E que venha o nosso bebê.

































Boa noite e uma boa semana!!!

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora