Um mês se passou e nós estávamos de volta à Londres para nossa folga prolongada antes de seguirmos pela Europa. Na América tinha terminado tudo bem e era impressionante como tudo tinha evoluído tanto, o público aumentava ainda mais a cada show e eu não imaginava que chegaríamos tão longe.
Conforme a vã se aproximava de casa meu coração palpitava ainda mais, a expectativa de ver Zayn nunca tinha sido tanta, eu sentia muito sua falta e precisava dele, e aquela agonia estava prestes a acabar. Quando paramos em frente ao portão me despedi das minhas amigas, como sempre mexeram comigo sobre eu estar quase voando até dentro de casa e essas coisas, mas já havia me acostumado.
Quando abri a porta da sala a minha primeira atitude foi deixar as malas ao seu lado, eu tinha exagerado um pouco nas compras o que as fez ficar mais pesadas. Corri os olhos pela sala e estava tudo organizado, tinha alguns brinquedos dos cachorros nos cantos assim como os tapetes desajustados, mas isso era o que eu mais gostava em casa, ela não ser perfeita.
- Per! – ouvi Zayn exclamar e me voltei à escada onde ele descia em passos largos, um sorriso surgiu enorme ao vê-lo e dei passos tímidos até mais próximo em sua direção.
Ele me abraçou com tanta força que pensei que seria esmagada nos seus braços, seu perfume forte tomava minhas narinas e eu estava adorando, nos beijamos como não fizemos por um longo tempo, suas mãos acariciavam minhas costas me deixando relaxada enquanto deixava meus braços sobre os seus ombros.
- Senti tanto sua falta – falei em tom baixo acariciando sua nuca, meu rosto ainda próximo ao seu enquanto escorava minha cabeça na curvatura do seu pescoço.
- Eu também amor – ele disse e depositou um beijo no lado da minha testa, mantive o sorriso e me afastei, porém ainda fiquei perto.
- Você está bem? – questionei verificando o mesmo de cima em baixo.
- Sim, comi tanto nos últimos meses que até dei uma engordada – Zayn falou fazendo uma pose e gargalhei, ele na verdade continuava o mesmo fisicamente.
- Com certeza você deu. – cruzei os braços e ele fez careta me segurando pela cintura, fazendo a região ferver com seu toque no meu quadril.
- Quer comer alguma coisa? Ainda tem tempo de almoçar – perguntou apontando a cozinha com o polegar.
- Não, obrigada. Na verdade comi no avião há pouco tempo – respondi e ele assentiu, sabia que não estava satisfeito com isso, mas o ignorei.
Ficamos em silencio um pouco e o alarme do meu subconsciente começou a soar, balancei a cabeça me afastando um pouco mais, Zayn me olhou confuso e mordi o lábio por um segundo.
- Talvez devêssemos levar as coisas lá para cima, eu preciso conversar com você – disse e mesmo ainda confuso ele concordou.
- Sim senhora!
Pegamos as minhas coisas, na verdade ele pegou quase tudo, e começamos a subir para o andar de cima, o silencio deixava um vazio na minha cabeça para que eu tivesse que pensar, então afastei essa parte pelo menos por mais um tempo.
- Como vai o trabalho? – quebrei o silencio quando já estávamos atravessando o corredor.
- Ótimo, está dando tudo certo e eu estou gostando, não fico atoa e é isso que importa – Zayn respondeu empolgado e sorri.
- Você conversou com os meninos sobre o novo trabalho?
- Sim, na verdade, nós cinco nos encontramos e eles parecem bem comigo, até disseram que estão felizes por eu ter sido honesto – falou e eu assenti.
Dentro do quarto deixamos tudo em um canto, começaria a organizar tudo quando estivesse descansada, a televisão estava ligada e a cama um pouco desarrumada, talvez Zayn estivesse deitado ali antes de eu chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanficSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...