Perrie
Naquela altura todos já sabiam.
Eu estava grávida de cinco meses, uma barriga linda e bem evidente, os rumores surgiram e foram ficando mais fortes, então resolvi falar abertamente pra todo mundo que era verdade, não me sentia confortável com todo o mundo – literalmente – sabendo que eu iria ter um bebê, privacidade era tudo o que eu mais queria naquele momento, porém isso era pedir demais estando em turnê.
Quando chegamos na fase britânica da turnê em que seriam shows acústicos, Zayn fez de tudo tentando viajar comigo, mas ele precisava trabalhar e não queria fazer que ele tivesse a mesma rotina cansativa que eu, por mais que quisesse sua companhia.
As meninas e eu estávamos hospedadas em um hotel, tínhamos tido um show naquela noite e depois fomos jantar, o restaurante do hotel era muito agradável e depois da refeição ainda podíamos ficar em uma área social que tinha, com sofás e até mesmo uma TV. Conversávamos sobre diversos assuntos, comentários sobre o show rolavam e algumas fotos nossas brincalhonas também, elas estavam sendo tão receptíveis e cuidadosas comigo de uma forma que nunca tinha imaginado antes.
- Eu estava tentando, já que o show é acústico e essas coisas talvez devêssemos nos vestir como algum personagem ou animal, seria fofo. Ou deveríamos colocar alguns balanços no lugar dos bancos no palco, algumas flores – Jade sugeriu e nos entreolhamos.
- Isso é bem fofo mas acho que não daria certo eu em cima de um balanço de cordas e madeira – disse e elas me fitaram.
- Oh espero que não esteja insinuando que você está gorda Perrie, por Deus eu juro que te bato – Jesy disse com um olhar ardente e mordi o lábio.
- Não foi exatamente isso que saiu da minha boca, mas... – ergui os braços como em rendição e as três rolaram os olhos.
- Você está cada dia mais linda, a única coisa que falta é sabermos o sexo desse bebê – Leigh falou e eu suspirei colocando as mãos sobre a barriga, tinha deixado pra saber quando voltasse para casa junto com Zayn.
- Todo o dia eu fico pensando no que deve ser, é uma ansiedade fora do comum, quero arrumar o quarto, as roupinhas – falei ainda com as mãos sobre o local acariciando, nunca tinha pensado que a relação de mãe e bebê na gestação era tão preciosa, eu aproveitava cada segundo.
- Mas as fraudas ninguém quer pensar nelas né – Jesy brincou e eu gargalhei.
- Por enquanto, é melhor eu não pensar sobre isso – disse e elas assentiram.
Continuamos conversando, as meninas davam sugestões sobre algumas coisas e comentavam sobre outras, na internet as pessoas que não estavam criticando queriam que o bebê fosse uma garota, era bom ter mais pessoas no time. Durante um papo e outro eu verificava o celular para ver se não tinha nenhuma mensagem ou chamada perdida, e em um dos momentos em que acariciava a barriga senti algo diferente, fiz que as meninas ficassem em silêncio e elas me olhavam espantadas.
- O que houve? – Leigh questionou. Eu estava perplexa e em choque ao mesmo tempo.
- Eu acho que o bebê chutou ou mexeu, eu senti ele – falei e elas passaram a me olhar de forma admirada, e meus olhos se encheram d'água.
Esperei mais um tempo e aconteceu mais uma vez, aquilo definitivamente era um chute, bem onde minha mão estava, era uma das coisas mais emocionantes na minha vida, e as lágrimas já não se continham mais.
- Isso é lindo Pez! Deixa eu ver – Jade se sentou no tapete na minha frente e esticou a mão, coloquei ela onde a minha tinha estado e as outras observavam, demorou um pouco mas aconteceu de novo – Isso é insano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...