Os meses se passaram e com isso as festividades de final de ano também, Zayn e eu passamos o natal e a virada do ano com nossa família, fomos cercados de perguntas sobre o casamento e eu sempre me sentia constrangida, já que o motivo dele não ter acontecido era eu estar ocupada demais para pensar em alguma coisa. No aniversário de Zayn viajamos para esquiar e foi muito divertido, nosso relacionamento estava dando muito certo e não tinha nada que impedia que pudéssemos aproveitar, viajar, sair e ter diversão, ele não precisava ir atrás dos amigos dele pra poder curtir.
Era terça de madrugada já no mês de fevereiro, algumas horas antes que eu tivesse que embarcar para os Estados Unidos em turnê, estava animada porque iria em lugares que não tinha ido com um show antes, da mesma forma que ficava com o coração partido por ter que sair de casa, estava curtindo tanto a fase família que teria que readaptar com a rotina.
Zayn e eu ficamos a noite toda sem pregar os olhos, comemos, vimos filmes, brincamos com os animais de estimação e acabamos na cama depois, dois meses e meio sem ele não era pouco tempo, sem seus beijos ou toques ou até mesmo as coisas que me irritava, e estar nos seus braços naquele momento era a maior preciosidade, sem dúvidas.
- Qualquer coisa que você precisar chame Mary, ou a sua mãe ou o corpo de bombeiros, por favor deixe a casa inteira quando eu voltar – falei fazendo ele revirar os olhos.
- Podemos deixar esses avisos malucos pra amanhã? Relaxa amor – Zayn disse beijando o topo da minha cabeça depois meus lábios, eu estava com a cabeça em seu peito enquanto o mesmo acariciava meu corpo a todo tempo.
- Você é um grande safado eu sei que você não quer conversar – disse e ele fingiu estar ofendido me encarando, mordi o lábio e sorri para ele.
- Sua chata – ele falou e levou os dedos até minha barriga me fazendo contorcer, depois ficou por cima de mim e eu cai sobre o colchão sentindo a cosquinha que ele fazia sem parar, não só eu como ele soltávamos gargalhadas altas, a cama voltou à bagunça mas não ligamos.
- Zayn, para, tá doendo a minha barriga – tentei pedir com voz séria mas era quase impossível, eu estava realmente começando a sentir um incomodo na musculatura, fechei a cara e Zayn finalmente parou.
- Você é muito fraca – ele disse e mordeu meu pescoço, depois puxando o cobertor novamente para cima dos nossos corpos.
- Será que você poderia me dizer algum elogio, alguma coisa legal, sei lá? – falei dessa vez de barriga para cima no meu lado da cama.
- É mais legal te irritar – ele falou e eu rolei os olhos. – O que você quer que eu diga?
- Algo legal, alguma qualidade que você acha que eu tenho, de verdade – disse virando de lado para o ver melhor.
- Não preciso pensar pra dizer que você é linda por dentro e por fora, é inteligente, amiga, guerreira, a pessoa mais iluminada do mundo, madura mas ao mesmo tempo um pouco inocente, talentosa entre muitas outras coisas – sorri ao ouvir aquilo, fiquei pensando em uma resposta enquanto aproveitava a luz do abajur para olhar cada traço do rosto que estava em minha frente.
- Eu tenho uma coisa pra te dizer, não sei se vai ser uma noticia boa, ou ruim para você – falei nós chegamos mais para o meio da cama, com mais proximidade.
- Pode falar – Zayn disse e eu suspirei sorrindo sem graça, ele me encarava e estava sentindo minhas bochechas enrubescerem.
- Quando a turnê acabar, tanto a primeira quanto a segunda parte, nós vamos preparar o casamento, e não é pesquisar e ficar dizendo eu quero isso e aquilo, é realmente fazer acontecer, sem enrolar mais – falei e ainda fiquei o olhando, ele parecia satisfeito, e jogou o braço direito sobre minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...