Acordei com o corpo completamente relaxado e descansada depois de uma boa noite de sono, a luz da cortina já aberta iluminava o quarto, Zayn não estava então fiquei enrolando na cama até criar coragem para levantar, mas antes mesmo que o fizesse ele apareceu no quarto me fazendo sorrir.
- Dormiu bastante não é dorminhoca – ele mexeu comigo tirando a blusa de frio revelando seu peito nu.
- Tive uma ótima noite de sono, mas não acordei muito bem – falei me sentando e vendo ele vestir sua camisa.
- Por quê? – ele perguntou me olhando.
- Você me deixou sozinha aqui, odeio isso – fiz bico e ele revirou os olhos dando uma risada.
- Nada de drama pela manhã Perrie – ele disse e eu bufei.
- Você é um sem graça e estou falando sério, se fosse para acordar sozinha eu continuava dormindo em um hotel – falei e ele se sentou na ponta da cama aos meus pés.
- Foi por uma boa causa – ele falou passando a mão pela minha perna.
- Posso saber onde você estava então?
Ele mordeu o lábio e passou os olhos pelo quarto, depois voltando a encarar minha perna.
- Lembra ontem quando queria falar com você? – ele perguntou e eu assenti. – Então, era para avisar que minha mãe ia passar o final de semana aqui – diminuiu o tom de voz e me encarou, claro que fiquei surpresa, não era isso que eu esperava para o fim de semana, de novo.
- Mas ela ficou a outra semana inteira aqui, achei que ia ficar só com você um pouco – falei também baixo.
- Vocês se dão bem, vai ser divertido não olhar só pra minha cara. Ela quer fazer algumas compras talvez você possa ir junto – ele falou dando um meio sorriso e eu voltei a me deitar puxando a coberta até o meu pescoço.
- Oh não Zayn – resmunguei me virando para o lado. Ficamos em silêncio e senti o peso de Zayn sobre meu corpo logo depois, ele puxou a coberta um pouco para baixo e mordeu minha bochecha.
- Vai ser divertido, eu prometo. Elas gostam de ficar com você e mesmo que você tenha voltado de viajem e esteja com saudades de casa faz isso por mim e eu vou te recompensar muito bem. – argumentou e suspirei concordando com a cabeça.
- Certo, mas você vem não é? – perguntei e ele me olhou sem graça passando a mão pela nuca.
- Sabe, eu marquei com os meus amigos de ir ver eles, não sei quanto tempo vou demorar lá – o fitei e ele abaixou o olhar, bufei e o afastei.
- Sua mãe aqui e você marca com seus amigos? Então é por isso que você fica empurrando ela pra cima de mim quando na verdade ela quer passar um tempo com você?
- Isso já estava marcado há dias, e eu pensei que você gostasse de ficar com a minha família. – Zayn disse e eu me levantei.
- Eu amo a sua família mas a minha vontade era ficar com você – falei e fui até o closet me trocar.
- Pensa no seguinte, se você agrada minha família você acaba me agradando, e como eu disse vou te compensar do jeito que você quiser.
- Tudo bem, só fique sabendo que também não temos hora para voltar – falei.
- Vou chegar antes de vocês, pode deixar – ele disse – Vou ficar lá embaixo, não demore.
- Ok – falei enquanto terminava de me vestir, fiquei preocupada com ele pensar que estava fazendo pouco caso da família dele, mas que nora gosta de ver a cara da sogra quase todo dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
أدب الهواةSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...