Sentada no sofá de casa com minha volumosa barriga de cinco meses, eu estava entediada enquanto Ayla ficava alisando minha barriga com seus dedinhos. Achei que ela fosse desanimar quando descobrimos que o bebê era um garoto, mas ela estava adorando mais ainda a ideia de ter um irmãozinho. Zayn também tinha gostado bastante, eu sempre soube que ele queria isso e não podia estar mais contente por fazê-lo feliz.
- Dói mamãe? – Ayla perguntou ainda com a mãozinha na minha barriga.
- Não bebê, pode continuar – sorri e ela fez o mesmo para mim continuando.
- Como meu irmãozinho vai sair dai? Não tá apertando ele? – indagou um pouco esbaforida e eu ri fraco.
- Ainda não sei, mas aposto que ele está bem confortável aqui, assim como você esteve – respondi e ela sorriu admirada, deitando a cabeça nas minhas cochas, era fim de tarde e ela mal tinha dormido, então ficava um pouco amuada e sonolenta, sabia que tinha puxado isso de mim apesar de Zayn também ser bem preguiçoso.
Eu estava bem emotiva naquela época e refletindo bastante, quando eu estava no ensino médio, antes de tudo aquilo que aconteceu, nunca imaginaria que minha vida daria um giro enorme como deu, e eu não mudaria nada. Apesar de quanto eu me machuquei, quanto me magoei e o fato de que por pouco Zayn e eu nunca ficaríamos juntos, eu tinha me tornado mais forte, mais capaz de enfrentar situações que antes me deixariam desesperada.
O relógio marcava 5:35pm quando a porta da frente se abriu, Ayla que estava quieta no meu colo deu um pulo e se sentou animada, todos os dias era a mesma coisa.
- Cheguei família – Zayn disse deixando sua mochila em um canto próximo à porta e vindo até nós, ele sorria e aquilo significava o mundo para mim.
- Parece que o dia foi bom – falei e ele riu pegando Ayla e abraçando seu corpinho, as vezes eu me perguntava se ela não precisava ir ao médico ou algo pelo seu tamanho e seu corpo ser magrinho, mas todos falavam que era porque Zayn e eu tínhamos mais ou menos essa estrutura quando éramos da idade dela.
- Foi maravilhoso – falou e se sentou no sofá ao meu lado – Fechamos ótimos contratos hoje e Louis me ligou pedindo ajuda na gravadora dele, isso não é demais?
- Sim, só não vá ficar sobrecarregado, ok? – alertei o fitando e ele assentiu com a cabeça olhando para Ayla.
- Pode deixar patroa, como vai nosso garoto? – perguntou apontando a barriga e eu suspirei.
- Muito bem, Ayla sentiu ele mexer hoje – respondi sorridente e seus olhos brilharam.
- É só fazer assim papai – Ayla pegou a mão de Zayn e a colocou sobre minha barriga, rimos um para o outro e ela observava – Só esperar um pouquinho.
Gargalhamos e logo senti a pontada na minha barriga, Zayn deu sorte porque não era sempre que isso acontecia, apenas quando o bebê se agitava mais.
- Eu senti falta dessa sensação – ele disse e eu concordei, provavelmente teríamos trocado um beijo se Ayla não nos observasse tanto, ela estava ficando bem exigente com as nossas trocas de carícias, e isso nos deixava em maus lençóis.
- Que tal eu dar seu banho enquanto seu pai faz o mesmo, hm? – sugeri à Ayla que fez bico.
- Vá com a sua mãe, o que conversamos sobre você obedecer? – Zayn reforçou e ela concordou com a cabeça saindo do seu colo – Você é incrível.
- Você também – selei nossos lábios por um instante e me levantei indo até o quarto de Ayla com ela.
Depois que dei banho e vesti Ayla liguei a TV do seu quarto para que ela pudesse ver um dos desenhos que gostava, saí de lá e fui para o meu quarto sentindo o cansaço tomar conta de mim, me sentei na cama e suspirei sentindo minhas costas doerem. Não tinha passado muito tempo que eu estava ali quando Zayn saiu do banheiro com apenas uma toalha cobrindo suas partes, só de vê-lo assim senti meu corpo enfraquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
ФанфикSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...