12. Try

177 11 0
                                    

Perrie

Era maravilhoso matar a saudade de casa, Zayn e eu passamos o dia todo comendo e assistindo TV, compartilhávamos nossas novidades e o que aconteceu ao longo dos meses, deixei claro que não queria ficar mais sem nos vermos por tanto tempo, não era nada legal a ideia que tivemos de "não invadir o espaço do outro".

Fomos dormir tarde e minha cama parecia ter sido moldada no meu corpo, apaguei assim que me cobri e tive uma noite pesada de sono, não me importando com o horário que me levantaria no dia seguinte.

Acordei com Zayn mexendo no meu ombro, eu estava deitada de lado enroscada em uma almofada, ele pedia que eu levantasse mas eu logo voltava ao estado de sono, não queria isso.

- Deixa de ser preguiçosa Pez, levanta – ele me sacudiu mais uma vez e eu bufei.

- Não quero acordar – resmunguei e Zayn riu.

- Mas você já está acordada – ele disse e rolei os olhos afastando o travesseiro e me deitando virada para cima, cobrindo meu corpo até o queixo.

- Você entendeu – disse e nós rimos.

- Você precisa levantar, vamos ao médico hoje se lembra? – lembrou e passou a mão pela minha perna, ele ainda parecia sonolento, porém já estava de roupa trocada, com o cabelo um pouco despenteado dando o ar bagunçado que eu gostava. Puxei o cobertor para cima de modo que apenas meus olhos ficassem de fora.

- A cama está quente e não vou sair dela tão cedo – murmurei fazendo beiço sob o pano, Zayn não desistiu e colocou cada braço de um lado da minha cintura, me olhando melhor.

- Nem se eu prometer que você vai ter um café da manhã gordo, panquecas, pão e suco frescos, frutas que você gosta, ovo, bacon tudo o que você quiser? – aquilo era jogo baixo, abaixei o cobertor e olhei para Zayn marota.

- Mary está aqui não está? – perguntei empolgada.

- Há muito tempo. Agora vamos antes que percamos a diversão – deu um tapa leve na minha perna e beijou meu pescoço se levantando.

Relutante me desfiz do cobertor e me levantei, precisava conversar seriamente com o médico sobre os enjoos que me dava sempre que me levantava da cama, na internet diz que é normal, porém eu já não tinha tanta certeza.

- Você já contou a ela? – perguntei à Zayn enquanto pensava em algo para vestir.

- Não, acho que não sou bom com essas coisas, não sei como dizer algo assim – ele falou encostado no batente da porta do closet, o jeito que ele me avaliava enquanto eu começava a me trocar me deixava intimidada, porém agi normalmente.

- A única pessoa que realmente contei foi pra você, as meninas meio que descobriram comigo, também não sei como fazer algo assim – disse e ele assentiu.

Vesti um vestido longo com uma jaqueta jeans por cima, estava com preguiça demais para pensar em algo exuberante para uma consulta com o ginecologista. Escolhi um dos sapatos que eu mais gostava que a proposito era de salto, me sentei na cama e Zayn torceu o nariz vendo eu o calçar.

- Não sei se você deveria usar um desses altos – resmungou e eu sorri com sua preocupação.

- Tenho que aproveitar enquanto ainda me equilibro em um desses – disse e me pus de pé, ele sorriu também e descemos para tomar o café da manhã.

Na cozinha Mary tinha colocado a mesa como nunca, provavelmente Zayn tinha comentado algo para que ela caprichasse tanto.

- Bom dia Mary – exclamei assustando a mesma que estava perto da pia limpando algumas coisas, tinha que começar a me controlar com a mania de sair gritando pela casa como uma doida.

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora