Acordei na manhã de domingo pressionada pelo braço esquerdo de Zayn sobre mim, ele tinha a cabeça encostada um pouco abaixo do meu ombro e respirava levemente contra a minha pele, ainda sonolenta fechei os olhos e comecei acariciar seu braço com as unhas levemente, até sentir seus lábios contra meu pescoço.
- Te acordei? – perguntei e ele negou.
- Eu já estava um pouco acordado, mas é bom ficar deitado aqui – ele disse, eu tinha pegado no sono cedo na noite anterior, porém Ayla chorou no meio da noite e eu acabei tendo que me levantar, quando eu voltei Zayn ficou fazendo carinho em mim até que eu dormi outra vez.
- É bom me usar de travesseiro, hm? – falei e ele riu se afastando e deitando no seu lado, me virei e coloquei a cabeça em seu peito, pra mim assim era mil vezes melhor.
- São quantas horas? – questionou.
- Não faço ideia, o que vamos fazer hoje?
- O que você quiser amor – respondeu e eu suspirei, agora nós tínhamos que escolher a dedo nossos programas para ver se enquadrava uma criança de alguns meses, não era fácil como antes.
- Que tal um piquenique? – sugeri e Zayn arqueou a sobrancelha.
- Sair de casa? Isso não me parece uma boa ideia – ele resmungou me puxando mais para perto, bufei e o fitei.
- Vamos lá Zayn, Ayla precisa conhecer o mundo lá fora, tomar sol, ver gente e eu também – insisti.
- Ver pessoas a gente pode ver na TV – falou e eu me afastei ficando irritada com sua relutância – Tudo bem Pez, só que nós já conhecemos o parque daqui de cor.
- Podemos ir para outros lugares, eu procuro um enquanto você faz a cesta. Depois nós poderíamos almoçar em algum lugar e fazer outra coisa a tarde se você quiser – disse e ele pareceu indignado quando disse que ele faria a cesta, ainda estávamos no esquema de escravidão depois do seu aniversário, eu estava gostando de ter alguém fazendo coisas que eu achava horríveis de fazer.
- Quero ver se a gente sair e tiver frio e o dia feio – Zayn falou e eu puxei as cobertas abaixo me levantando da cama.
- Estamos entrando na primavera, não acredito que não vai haver nenhum raio de sol lá fora – rebati e deixei ele deitado ao sair do quarto, fui até o quarto de Ayla e a menina ainda dormia no berço, a forma que ela dormia encolhida e com uma das mãos jogada sobre o pequeno travesseiro era adorável.
Tirei seu braço que estava por baixo do seu corpo para que não se machucasse e voltei o bico que tinha caído da sua boca para o lugar, passei os dedos sobre seu cabelo e ela se remexeu me fazendo parar antes de a acordar. Deixei o quarto e no momento Zayn saía do nosso.
- Ela ainda dorme? – perguntou.
- Sim, você não acha ela linda dormindo? Queria deitar com ela e ficar fazendo carinho sempre, meu peito aperta só de imaginar que um dia ela vai crescer – falei abraçando meu próprio corpo, Zayn riu e passou o braço pela minha cintura enquanto descíamos as escadas.
- Ela é realmente linda, e adorável e também me dói saber que ela cresce, mas é só colocar na cabeça que ela vai ser sempre nossa garotinha, tudo fica bem – ele beijou o topo da minha cabeça e eu sorri para ele.
- Obrigada por ser tão maravilhoso, acho que enlouqueceria sem você – falei e ele riu.
- Verdade, eu sou maravilhoso – bati em seu peito tirando sua mão da minha cintura em seguida – Ei, eu te amo.
- Eu sei – pisquei para ele e fui para a cozinha, comecei a pegar as coisas para o café da manhã e Zayn chegou no cômodo com uma cara nada boa que me fez rir, porém logo ele também começou a me ajudar a preparar o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battlefield: The Happiness [Zerrie]
FanfictionSeis meses se passam depois que Perrie disse "sim" e daquele dia em diante muitas coisas aconteceram, ela e Zayn não precisavam se preocupar com as perseguições, as ameaças que os perseguiram por anos, porém a vida deles não seria tão fácil como ele...