9. Unsaid things

166 14 2
                                    

Zayn

Os dias se passavam mais devagar e mais vazios sem Perrie em casa, no começo era difícil ocupar o tempo que normalmente ficava com ela, mas resolvi fazer algumas coisas que não fazia há um bom tempo além de trabalhar um pouco mais. Nos falávamos sempre que ela tinha tempo, não era a quantidade de vezes que eu queria mas já estava bom, Pez sempre tinha uma história diferente pra contar e eu ficava feliz vendo que ela estava satisfeita e realizada, era merecido. Apesar de também achar estranho já que um tempo atrás era eu quem tinha muitas novidades e ficava fora por meses, mas não trocaria isso por nada.

Com a ajuda de Mary deixava a casa em ordem e até fiz alguns reparos que eu vivia adiando, por mais que meu pai passasse maior parte do tempo no hospital, eu o via arrumando algumas coisas em casa e aprendi um pouco, e estava começando a colocar isso em prática. Também dei mais atenção pros meus amigos, eu e os meninos estávamos normais, eles trabalhando e nem se tocava em assuntos antigos, e muito menos sobre algumas coisas que não gostávamos um sobre os outros, já havia tido brigas demais sobre isso.

Resolvi levar Gus, um dos nossos cachorros, para passear, tinha uma hora vaga então fui tomar ar fresco no parque perto de casa, ele era esperto e não precisei segura-lo pela coleira por muito tempo, até que ele começou a me fazer correr, ou seja, pagar mico, então tive que ficar guiando-o pelo caminho, e o pior era que ele era mais rápido que eu.

- Quando você vai cansar pra voltarmos pra casa em? – resmunguei, era estranho falar com o cachorro, e ele me respondeu com um latido.

Continuei dando voltas e fazendo paradas geralmente perto de postes e bancos desocupados, eu tentava evitar antes que algum vizinho visse, mas era praticamente impossível. Gus começou a me puxar até a parte da areia, era próximo à academia ao ar livre onde várias mulheres da vizinhança e alguns homens ficavam, porém mantive minha atenção no cachorro.

Soltei o cachorro na areia e fiquei parado em uma arvore esperando ele fazer as necessidades, até que senti uma mão no meu ombro, e dei um pulo de susto pela atitude repentina.

- Zayn! Quanto não te vejo por aqui – Candace Stevens disse parando ao meu lado, se o susto estava quase parando, ele desistiu.

- Oh, oi – falei dando um sorriso rápido e voltando a observar Gus.

- Você costumava vir aqui mais vezes, era divertido correr com você – ela falou e eu suspirei, tinha sido a muito tempo, eu tinha o costume de usar o parque para relaxar e confesso para paquerar também, mas antes de Perrie ter ido lá para casa.

- Verdade, é que as coisas estão bem diferentes agora, melhores – arqueei a sobrancelha em sua direção e dei uma risada sem graça, Candace me avaliava e eu estava quase virando parte da árvore, não queria aprofundar o assunto com ela.

- Sim, percebo as diferenças pela sua namorada, vocês estão durando – ela cruzou os braços em uma tentativa de pressionar os seios sob o top de academia, olhando na mesma direção que eu.

- Noiva na verdade, e nós estamos juntos há muitos anos, é uma longa história e bem dramática – disse e ela concordou com um movimento da cabeça.

- Antigamente você socializava mais com seus amigos, não vai mais a festas e nem aparece lá em casa, você é o único cara que sinto remorso por não ter pedido bis – soltou uma risada e voltou a me olhar com um pouco mais de proximidade. Eu tive histórias das quais me arrependo, e ela era uma delas.

- Você não pediu bis porque sabia que eu não tinha essa intenção, umas bebidas e uma noite era o que bastava, tanto pra mim quanto pra você – falei mantendo a postura, Candace mexeu no cabelo, dando uma mordida no lábio e ficando de frente pra mim.

- Eu não entendo como você se reconciliou com, ela, tão rápido. Em uma semana você estava dormindo com quase todas as garotas vulgares da cidade e em outra bancava só o social, sempre fiquei curiosa sobre suas mudanças – ela se aproximou e desviei o olhar, rolando os olhos.

- São coisas que não te dizem respeito. Aliás, com quem eu dormia ou deixava de dormir não interessa ninguém, o que interessa é que eu tenho uma mulher maravilhosa, melhor que todas as garotas que eu já tive juntas – falei me referindo principalmente a ela, que fechou o cenho e se aproximou ainda mais, me fazendo sentir sua respiração no meu pescoço.

- Perrie sabe da sua história antes dela? E que ela só conhece uma das suas traições? Você pode estar pagando de santo agora Malik mas todo mundo sabe que dentro de você existe um safado que esta se coçando pra não aproveitar que ela não está ai pra tirar a máscara – Candace rosnou e bufei nervoso, talvez ela estivesse certa e eu fosse um cafajeste, mas aquela parte de mim estava enterrada e trancada a sete chaves.

- Você não me conhece e não tem o direito de colocar o nome dela na conversa, o que ela sabe ou não simplesmente não te interessa e se isso for uma jogada pensando que vou cair de quatro na sua cama, você precisa se tratar – disse recuando e percebi que Gus latia e rosnava.

- Eu não quero nada de você, na verdade ficar contigo nem foi algo tão interessante, já que tive melhores – eu sabia que estava mentindo já que gaguejava, ela estava no meu pé há meses e dizer que ela não queria nada era a pior mentira.

- Ótimo, então me deixe em paz e supere, eu estou vivendo minha vida muito bem enquanto você ainda se contorce por uma noite, que pra mim não significou nada – falei por fim e me afastei a lançando um ultimo olhar, seu rosto estava vermelho e não só por isso, mas parecia que ela estava com raiva.

Peguei Gus e voltei para casa, tentando tirar aquelas ameaças da minha cabeça, não queria pensar em Candace usando algo do meu passado pra me prejudicar, e apesar de meu relacionamento com Perrie ter passado por tudo, ainda tinha a insegurança de que talvez algo pudesse dar errado pelo caminho.





















Obrigada por quem está acompanhando, vcs são uns amores!!!

Battlefield: The Happiness [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora