Capítulo 5- Decisão

5.3K 426 117
                                    

ð Parti 5- Decisão

Carl povo on :

_ Carl me de sua arma, AGORA! – ele  grita como se eu fosse um cão eu apenas aponto para a arma no chão.

_ Ela não é confiante pai, você vai defendê-la? Eu não confio nela, e em nenhuma dessas pessoas.

_ Qual o problema Carl? O que ela fez pra você aponta uma arma pra ela? Ela é só uma garota Carl, ela é só uma menina perdida, ela é só uma garota, uma garota desprotegida que estava vagando por ai e nós estamos fazendo um favor a ela, e a todos.

_ Ela não é só mais um peso morto, você viu oque ela fez pra tirar a arma de mim, ela não é só uma menininha com medo do escuro.- Saio em direção á prisão sem olhar para traz, mas sinto um mão em meu ombro.

_ Você tem que entende que não é só você que sofre filho, ela também já passou por coisas difíceis, ela tinha uma família antes disso, com certeza tinha, mas agora ela esta sozinha e só tem a nós nesse momento.- Ignoro-o e continuo meu caminho.

Vou até o quarto de Judith ver como ela esta, mais paro assim que me aproximo do quarto da garota e ouço ela conversando com alguém, me aproximo um pouco mais para ouvir melhor.

_ Não foi nada, não aconteceu nada esta bom? Agora me deixa em paz. Onde esta o Daryl?

_ Ele saiu com a Michonne, acho que não volta tão cedo.- ouço a voz de Maggie e um suspiro da mesma.

_ Olha... Desculpa tá?! É que esse garoto me tirou do sério, você não tem culpa- bufo com o comentário de Vick.

_ Tudo bem! Mas, onde conseguiu fazer aquilo? De chuta a arma de Carl para longe?

_ Ah.. éh.. eu.. eu...quando eu tinha 9 anos fiz algumas aulas de Karate. E eu não queria arruma confusão, mas ele me provocou.

_ Ele não é assim, é só uma questão de tempo até ele se acostumar...

_ E para de ser um verdadeiro sociopata. Um verdadeiro egoísta covarde, tão hostil e antissocial. Argh!!!- der repente ela sai da porta e seus olhos negros e brilhosos se arregalam assim que me vê. Mas então ela bufa e sai sem dizer uma palavra por meu lado, seguro o seu punho fazendo-a parar e me encarar meia surpresa- e eu mal sei oque estou fazendo, não sei o porque peguei seu braço mais meu coração se alivia assim que á toco. Ela distancia seu braço do meu toque brutalmente e continua seu caminho.

VICK POV ON:

_ Você esta bem?- pergunto a Glenn, ele esta pálido e tosse constantemente.

_ Pe-pega aquilo pra mi- mim.- ele esta caído no chão e tosse mais vezes. Corro e pego uma mascara de respiração, e coloco em seu rosto. Ele pega como se sua vida dependesse do objeto.

_ Hershel..HERSHEL!!!- grito quando vejo-o tossindo sangue seguro-o antes do mesmo caí, ele caí em meu colo e o sangue chorra em minha roupa - Oh merda! HERSHEL!!!MAGGIE!!!- tiro-o cuidadosamente de cima de mim e saio porta a fora quando vejo que ninguém esta vindo, parece que não tem ninguém aqui dentro mais que merda é essa? Oque esta acontecendo aqui Porra? Finalmente vejo Hershel conversando com Maggie. Aproximo-me correndo, chamando a atenção de ambos.

_ Vick você esta bem?- Maggie pergunta um pouco confusa ela vê o sangue em minhas mãos e roupa eu tento encontra as palavras mais estou sem folego, meu coração esta acelerado, eu posso ter visto muitas coisas nesse mundo, mais nunca alguém morrendo assim.

_ É o Glenn ele-ele... – mal termino e Maggie corre em direção a prisão, Hershel tenta acompanha-la mais sem um pedaço da perna não dá. Daryl me contou oque aconteceu, foi corajoso da parte deles.

Olho para o lado e vejo que Rick me observa assustado, ele começa a se aproxima com um olhar mortífero na minha direção, sua respiração esta pesada e seus olhos azuis estão mais negros, fico imóvel e todos correm em minha direção, eles me olham como se eu fosse um monstro, eu não faço a mínima ideia do que esta acontecendo aqui.

_ Oque você fez? OQUE VOCÊ FEZ PORRA? – ele observa o sangue vermelho vivo em minhas mãos e na minha roupa, ele acha que eu matei o Carl.- Cadê o Carl? Cadê o Carl?

_ E-Eu não.. Eu não...- ele serra-me com os olhos, sinceramente eu sinto medo agora, mais uma raiva se apodera de mim, serro-o com os olhos e o encaro.- Você acha que eu sou..sou como o seu filho? Eu nunca mataria alguém por miseras palavras trocada, eu não sou como seu filho Porra!!!- sua face se alivia , solta um suspiro passando as mãos no rosto e encarando o céu- Eu não preciso disso...eu não preciso de nada disso, se não me querem aqui então por que me trouxeram? Por que me trouxeram se acham que eu sou uma grande psicopata? Eu só estava tentando ajudar, eu só queria ajudar. -

_ Vick eu...eu... eu achei que você... desculpa eu estava errado... eu não queria te assusta, eu só fiquei assustado com o sangue em você e como Maggie correu eu pensei no pior... Desculpa.

_ Eu quero minhas armas de volta, não quero sai sem proteção.- digo e dou meia volta, em direção a prisão. Entro em meu quarto e pego minha mochila colocando todos as minhas coisas na mesma, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e viro-me para trás pronta para sair quando vejo Carl encostado na parede de concreto.

_ Pensei que nunca me faria esse favor.- Ele esta com um sorriso sarcástico em sua face, mais logo desaparece quando vê o sangue em minha roupa, um olhar preocupado e direcionado para mim.- Oque aconteceu? – ele se aproxima e pega em minha mão observando-a ,esse garoto só pode ser bipolar.

_ Nada! Esse sangue não é meu.- Digo e ele levanta a cabeça encontrando meu olhar com o seu, só agora percebo que estamos próximos de mais, nenhuma palavra é trocada, apenas o som de nossas respiração e ouvida. Mas que merda que eu to fazendo?- Adeus!

_ Por que esta indo? Você sabe que não precisa.

_ Adeus! – sigo meu caminho sem olhar para trás, vejo Maggie vindo em minha direção.

_ Você não pode fica assim.- olho-a confusa e ela vira-me tirando a bolsa de minhas costas e me arrastando até o banheiro.

_ Do que está falando?

_ Você não pode fica com esse sangue por muito tempo.

_ E de quem é esse sangue?- Carol aparece me olhando confusa.

_ Glenn... Pode lava-la? Eu vou ver se ele esta melhor.

_ Claro!

_ Por que? Do que estão falando? Eu sei me lava sozinha.

_ Eu te explico, mas primeiro tire essas roupas e se lave. Rápido.

Tiro minha roupa e entro pra debaixo do chuveiro, olho para o chão e vejo o sangue descer junto com a água. Já vi isso antes, quando tirei toda a inhaca de sangue negro do meu corpo, mas era do meu pai, três dias depois de sua morte.

_ Então...pode começa a explicar?- ela me explica tudo, sobre a gripe, juro que fiquei aterrorizada, agora oque eu não quero nesse momento é pegar um resfriado Zumbi. Mas agora eu tenho que termina oque comecei.

The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora