- the GIRL DEAD Parti 3
Trocada por um homem, minha mãe, minha própria mãe me trocou por um homem, um homem que tentou me abusar, e eu fui logo aos braços de minha mãe, corri tão rápido, com tanto medo daquele monstro, e disse que ele tentou me abusar, mas oque ela fez não foi digno de um mãe, ela me empurrou de seu colo tão brutalmente, eu tinha apenas 8 anos, e não acreditou em mim, me chutou tantas vezes me xingando de tantos nomes, ela só parou quando o homem a segurou, até que eu desmaiei de tanta dor. Não sabia mal o motivo de toda aquela agressão, nem o por que de tanto ódio por mim, apenas lembro naquele dia que acordei em meu quarto com muita dor, eu sabia onde meu pai morava, e estava decidida de ir ate lá e me aconchega em seus braços paternos.
Lembro que naquele dia ela entrou em meu quarto mas não disse nada só me olhou e saiu, talvez pra saber se eu ainda estava viva. Depois desse dia a odiei tanto que se eu visse ela agora com certeza faria ela pagar por todo o mal que me fez, aquela foi apenas a gota d'água. Depois de tantas outras, já não bastava eu ser escrava domestica ainda tinha que ser sexual.
Quando consegui me levanta peguei as minhas roupas e guardei dentro de minha mochila de rodinha que meu pai avia me dado no dia do meu aniversario, eu não intendia o porque eu não podia morar com ele, talvez porque a maldita da minha mãe era muito orgulhosa. Sai pela janela caminhei o dia todo com muita fome e sede, não avia comido nada desde a tarde de ontem, quando cheguei na frente do prédio do meu pai passei direto do porteiro ele não avia me visto porque estava dormindo, iria ser muito engraçado se eu não estivesse com tanta dor. Caminhei até o elevador e logo apertei no andar do meu pai. Enquanto esperava olhei no reflexo do espelho o meu rosto com um arranhão na minha bochecha, naquela hora eu desmoronei ,caí no chão e juntei meus joelhos ao meu peito , agarrando-os e me recordando de tudo, era tantas lagrimas que eu já não conseguia parar.
Aquele dia prometi para mim mesmo que nunca mais choraria, nunca mais confiaria, que seria forte. Mas a fraqueza se apoderou de mim quando o meu pai morreu, por minha culpa, eu queria tanto aqueles doces que mal pensei no quanto eles custariam. E aquela maldita promessa que me trouxe aqui, impedindo-me de desisti de tudo oque eu já lutei para sobreviver nessa merda de mundo.
Meu pai lutou na justiça para ter minha guarda, e foi o dia mais feliz de toda minha vida ao ver minha mãe perde. Meu pai me ensinou tudo oque eu queria, que foram essenciais para eu esta viva. A parti dos 9 anos consegui entra na academia de karate cheguei até a faixa marrom, e fiz aulas de tiro. Foi os melhores anos da minha vida, até o apocalipse zumbi.
Esbarramos com muitos sobreviventes, que foram diminuindo ao tempo sobrando apenas eu. Sinto saudades da comida do David, das historias de Michael, dos abraços forçados de Lucy, da proteção de Luke, dos conselhos de magarid, da arrogância de Ashton que discutimos muitas vezes , por sermos tão antipáticos um com o outro, lembro-me de quando dei um golpe de Karate no mesmo fazendo-o caí de costas no chão e ficar sem ar. Lembro-me que brigamos por uma coisa que ele nunca deveria ter se metido, nem ninguém só não atirei nele por causa de sua mãe Julia, que era muito simpática mais eu via em seus olhos que ela estava com depressão todos viam, até ela se mata por falta do filho morto quando caiu em um posso quando caminhávamos em meio ao capim seco de Atlanta.
Não avia a única chance da garota pequenina e incapaz de sobreviver em meio a esse apocalipse ser a única que sobreviveria.
Dias desperdiçados, sonhando com os tempos que eu sei que não posso volta . Parece que eu simplesmente perdi o controle. Olhar sobre como todas as cores da vida parecem desaparecer para cinza.
Quando Fiz esse fim? Quem realmente se importa? Eu? A culpa, a dor ainda esta dentro de mim, ela me domina a todo estante, me fazendo gritar por dentro e me pergunta se um dia eu vou ser feliz, que um dia eu possa apenas sonha com unicórnios e gnomos enquanto corro em um jardim florido e colorido, mas sempre tudo se desbota e fica cinza, os gnomos viram monstros e o unicórnios estão mortos com seus esqueletos caídos no chão. E as flores mortas, e eu as regos esperando um dia elas viverem, mas as rego com sangue, um sangue escuro e com um cheiro nada agradável. E os monstros andam em fila atrás de mim olhando atentamente para o chão, corro por todo o lugar mas sempre quando paro estou no mesmo lugar, de longe consigo ver um luz, caminho devagar e posso ver a silhueta de um homem com a luz a sua volta dando vida. E logo uma voz. – Aonde você esconde sua felicidade?- A mesma pergunta que faço a mim, aonde esta minha felicidade?...
GENTE TA Ai O TERCEIRO CAPITULO, SE GOSTARAM CURTAM POIS ASSIM EU VEJO QUE VALE A PENA CONTINUA.. OBG Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Girl// Carl Grimes
Fanfic"Nunca mais amar, nunca mais confiar, nunca mais acreditar!" Enquanto os demônios de sua mente a transformavam em uma garota suicida, em meio ao seu transtorno maligno um Anjo a salvou antes que ela se deixasse ser devorada por mortos- vivos. Vick...