Capítulo 19- Covarde

3.2K 267 58
                                    


Parte 19- Garota Covarde!!

_ Deanna!- a chamei pela casa e logo a encontrei na cozinha, ela se virou para mim com um sorriso que só ela sabe dá... Falso.

_ Bom dia Vick, fiz algumas torradas...- me oferece colocando um prato com torrada em cima da mesa.

_ Obrigado, estou sem fome...- a interrompo olhando em volta.

_ Bom dia Vick!- Reg aparece sentando-se em frente ao prato e devorando as torradas logo em seguida.

_ Vou dá uma volta!- digo saindo em direção a porta.

_ Vick... vai anda por ai com essa espada enorme?- pergunta me fazendo parar. Apenas dou de ombro e saio batendo a porta.

Hoje acordei com o pé esquerdo, tive um pesadelo horrível. É não aguento mais ficar aqui sem fazer nada... acho que vou dá uma volta lá fora pra descontrai um pouco... Não sei onde eu estava com a cabeça de fazer aquela promessa com Carl. Agora tenho que conta tudo para ele ou mentir... tenho vergonha de dizer tudo oque eu fiz, por que sou um verdadeiro fracasso, inútil, fraca! 

Paro quando vejo Rick vir em minha direção, o rosto todo marcado e machucado, mas ainda tem aquele ar superior, olhar penetrante, parece que sabe de tudo das pessoas, sem confiança e cheio de si. Acha que apenas o seu grupo é o certinho, pensa que apenas eles são de confiança. Quer que as pessoas não tenham medo dele e ao mesmo tempo que tenham respeito e pavor. Parece até meu pai.

_ Aonde vai com essa Katana Vick?- pergunta parando na minha frente.

_ Aonde você acha?- digo seca e saindo de seu caminho e continuando o meu.

_ Posso sair?- pergunto ao homem que esta encostado no portão.

_ Cadê a autorização?- pergunta sarcástico se abaixando e ficando do meu tamanho.

_ Deixa eu vê...- digo procurando algo no meu bolso._ Achei!- tiro minha mão do bolso e mostro o dedo do meio bem na sua cara. Ele solta uma gargalhada e volta ao tamanho normal, abrindo o portão logo em seguida.

_ Se cuida marrenta!- diz fechando o portão com um sorriso malicioso assim que eu saio.

Olho para a mata fechada e a estrada, decido entra na mata. Chego em uma casa branca e toda quebrada, com alguns lixos em volta. Bato duas vezes na porta para ver se tinha algum errante dentro. Não ouço nada e logo decido entra. Um chute é o bastante para abrir.

Entro na casa com um cheiro ruim de mofo e poeira, vejo uma mesa marrom com duas cadeiras em volta e uma quebrada, uma cortina suja e mofada cobrindo a janela suja e quebrada, um sofá amarelo empoeirado com um grande buraco no meio, a Tv caída em um carpete preto. Ando até o quarto que possui uma cama sem colchão o guarda-roupa escancarado sem nenhuma roupa ou coberta no mesmo, uma cômoda com as gavetas em falta e algum frascos jogados no chão. Vejo um banheiro que antigamente era branco, mas agora esta coberto de uma sujeira preta, provavelmente sangue. Ando até encontra um corpo caído na banheira, era uma criança.

Saio da casa e vejo um vulto passar entre as arvores que se esconde logo em seguida. Chuto uma lata e fico em silencio para ver se ouvia algum grunhido de zumbi, nada...

_ Quem esta AI? – digo auto o suficiente para a pessoa ouvi. Passa-se alguns segundos, mas nada da pessoa responde. Dou de ombros indo em direção contrario do vulto. Se ela esta me seguindo, o melhor a fazer é deixa ela me segui.

_ Vick?- ouço uma voz feminina e viro-me para a direção da voz encontrando Enid._ Eu não estou te seguindo se você quer sabe.

_ Tanto faz!- digo seca a fuzilando com os olhos, ela apenas da um sorrisinho e continua parada.

The Dead Girl// Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora